Casa Ferolla: CéuLar faz a curadoria do imóvel escolhido para a sediar a CASACOR MG

Crédito foto: Bárbara Dutra.


Coube à imobiliária que comemora 45 anos de atividades a pesquisa, seleção, apresentação e  a definição do espaço que abrigará  um evento tradicional no estado

A CéuLar Imóveis comemora a parceria com a CASACOR Minas Gerais que nesta edição 2023 traz o estilo Art Déco, marca dos conjuntos arquitetônicos da capital mineira.

Coube à equipe da CéuLar  Imóveis a curadoria de um conjunto de imóveis para receber o grande evento, tradicional no calendário do estado: a Casa Ferolla, o edifício vizinho (de mesmo nome), ainda em fase de construção e mais duas outras casas. As três casas foram abrigo de  gerações e agora são exemplo de contemporaneidade pois receberão a CASACOR a partir do dia 15 de julho.

 Emblemático, o casarão da família Ferolla construído na década de 1940 chama especial atenção pela exuberância e traços marcantes de toda uma era. Localizado na região Centro- Sul de Belo Horizonte, no coração do bairro Santo Antônio, entre as ruas São Domingos do Prata e Leopoldina o imóvel sempre foi considerado um ícone da nossa arquitetura.

“Consideramos fundamental o papel da CéuLar numa captação que envolveu conceitos de design, cultura, patrimônio e paisagismo, reiterando, com isso, nossa capacidade estratégica e excelência operacional”, afirma a diretora Adriana Magalhães. “Uma ação que mobilizou a equipe na pesquisa, seleção, definição e na busca de um imóvel alinhado às demandas e premissas da CASACOR”, completa.

“Muito mais que a escolha do imóvel, escutamos o que o cliente precisava , buscamos conciliar estilo e demanda, fazendo todas as conexões e trâmites para que o negócio lograsse êxito para todos os envolvidos;  o que para nós, do segmento de gestão imobiliária, é essencial. ”

O resultado não poderia ser melhor: uma imobiliária de alto padrão capaz de fazer a curadoria de um conjunto de imóveis de diversos proprietários e características e, em especial, um casarão apto a receber em seus diversos ambientes  as tendências do universo da arquitetura, design e decoração, reunindo num mesmo espaço o passado e o futuro, valorizando ainda mais a riqueza cultural e o traçado da capital mineira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

One Guitar Man Band - Gleison Túlio se apresenta em BH

Artigo Anterior

No Mercosul Lula quer ampliar parcerias externas

Relacionados