Ibmec promove masterclasses gratuitas sobre liderança, inovação e tecnologia

Gabriela Comazzetto, GM, Global Business Solutions Latam no TikTok & Bytedance.


As executivas Paula Lagrotta, da Artplan, e Gabriela Comazzetto, do TikTok, abordarão nas aulas como criar um gestão de alto impacto em um ambiente inovador e conectado a dados

 

O mundo dos negócios se renova cada vez mais rápido devido ao surgimento constante de novas tecnologias. Como resultado, os profissionais precisam expandir suas habilidades de liderança e adquirir conhecimento sobre como incorporar a inovação em seus projetos, serviços e produtos, com o desafio de motivar e capacitar suas equipes priorizando a cultura de data driven.

Com uma visão muito precisa de como formar líderes preparados para lidar com as novas gerações e tecnologias, o Ibmec irá promover masterclasses abordando os temas, trazendo executivas com trajetórias de sucesso para dividir um pouco das suas jornadas em empresas renomadas.

Confira a agenda:

Masterclass sobre tecnologia e gerações

A palestrante irá dividir um pouco de toda a sua experiência de mercado, focando em temas atuais como inovação e liderança. Entre os insights, a discussão abordará a importância da criação de estratégias para adotar um ambiente que estimule a inovação e, ainda, como as diferenças geracionais podem influenciar o mundo dos negócios.

 

Paula Lagrotta, head nacional de Estratégia na Artplan e cofundadora da KITCOAT

Publicitária, formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Paula atua há 28 anos no mercado publicitário e tem passagens pelas mais conceituadas agências de Comunicação do Brasil. Apaixonada por inovação e processos criativos, é consultora e já desenvolveu projetos de posicionamento de marca, estratégia e negócio para empresas líderes de mercado, tais como Raízen, Boticário, Coca-Cola, Diageo, L’ORÉAL, GPA, Grupo Soma e Bodytech, entre outras.

 

Serviço:

Masterclass sobre tecnologia e gerações

Dia: 24 de julho de 2023;

Horário: 19h30 às 20h30;

Modalidade: transmissão ao vivo (live);

Inscriçõeshttps://lideranca.ibmec.br/;

Mais informações: o Ibmec irá emitir certificação aos participantes e a aula é gratuita.

 

Masterclass sobre Cultura da Inovação 

A cultura da inovação são hábitos e padrões estabelecidos por uma empresa para a expansão da criatividade em seus projetos, com o intuito de gerar ideias e disseminar o conhecimento entre as equipes. Seguindo esse conceito, a palestrante irá contar um pouco sobre a sua trajetória em big techs e quais metodologias aplicou para a criação de serviços e produtos, sempre alinhadas à estratégia de negócios das empresas que atuou.

 

Gabriela Comazzetto, GM, Global Business Solutions Latam no TikTok & Bytedance

Formada em Administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), Gabriela teve sua primeira experiência em tecnologia na startup Fulano. Depois atuou na Ambev, onde foi gerente de vendas, mas é no mercado de big tech que ela desenvolveu sua trajetória de mais de 14 anos: passou por companhias como Microsoft, Twitter e Facebook, até ingressar no TikTok, rede social que roubou as atenções da geração Z e tornou-se uma das mais importantes plataformas de conteúdo e negócios.

 

Serviço:

Masterclass sobre Cultura da Inovação;

Dia: 02 de agosto de 2023;

Horário: 19h30 às 20h30;

Modalidade: transmissão ao vivo (live);

Inscriçõeshttps://lideranca.ibmec.br/;

Mais informações: o Ibmec irá emitir certificação aos participantes e o curso é gratuito.

 

MBA com foco em gestão de alta performance aliada às tecnologias emergentes

O Ibmec acaba de lançar o MBA em Liderança, Inovação e TecnologIA.  O curso é voltado para o desenvolvimento de líderes que desejam engajar suas equipes criando um ambiente de inovação. Para isso, o foco será o uso de tecnologias emergentes e de dados. O programa contempla quatro módulos: gestão e disrupção; cultura, liderança e transformação; inovação e tecnologias emergentes; gestão human driven. O curso está disponível nas modalidades presencial, em todas as unidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, também online (Live e EaD).

Para mais informações: ibmec.br/pos-graduacao/mba-lideranca-tecnologia-inovacao

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Estácio lança campanha "Leve um curso de presente" para potencializar seu currículo durante as férias!

Artigo Anterior

Cirurgia oftálmica veterinária: restaurando a visão e o bem-estar dos pets

Relacionados