De cara nova: mais conforto e inovação



Com mais de 40 Unidades no Brasil, a My Robot em BH reinaugura seu espaço após uma revitalização

A My Robot School é uma escola de robótica e programação criada para atender crianças, jovens e adultos que desejam entender e dominar as tecnologias da era digital. Surgiu na Coreia do Sul, em 2008, e rapidamente expandiu para mais de 16 países contando atualmente com mais de 1500 unidades em todo o mundo. No Brasil, já são mais de 40 unidades My Robot. A unidade da capital mineira se prepara para a grande reinauguração, que acontecerá neste sábado, 02 de setembro, a partir das 8:30h.

Ariana Ruas, Diretora Comercial da MY Robot School, ressalta que a reinauguração irá reforçar a missão da escola que é ser referência nacional e internacional no ensino de tecnologia e inovações. “Será uma oportunidade para reafirmar nossa missão de capacitar as gerações futuras com habilidades tecnológicas e criativas. Queremos enfatizar nosso compromisso com a formação de indivíduos prontos para enfrentar os desafios tecnológicos do futuro”, diz.

Além disso, os diretores querem inspirar os presentes, mostrando exemplos concretos de como a educação tecnológica pode transformar vidas e abrir portas para oportunidades emocionantes. “Em resumo, buscamos celebrar o novo capítulo que estamos iniciando, compartilhando nossos valores e objetivos com a comunidade, além de inspirar e engajar todos aqueles que acreditam na importância da educação tecnológica para o futuro”, destaca Leonardo Magno – Diretor Administrativo e Pedagógico da MY Robot School.

Descubra um futuro de possibilidades com a My Robot School

A My Robot School é uma escola que utiliza tecnologia de ponta para o ensino de robótica e programação. Nela, os alunos de todas as idades podem materializar suas ideias, criando seus próprios projetos, aguçando sua criatividade e desenvolvendo uma visão tecnológica e construtiva sobre o futuro.

“Queremos que os futuros alunos entendam que a My Robot School é um lugar onde as possibilidades são infinitas e o aprendizado se torna uma emocionante aventura tecnológica. Queremos que eles sintam que ao entrar em nossas instalações, estão dando o primeiro passo em direção a um futuro cheio de oportunidades, inovação e crescimento pessoal”, concluem Ariana e Leonardo.

Serviços

Reinauguração My Robot School

Data: 02/09

Horário: 8:30h

Local: Av. do Contorno, 9331, Belo Horizonte

Fontes: Ariana Ruas – Diretora Comercial da MY Robot School

Leonardo Magno – Diretor Administrativo e Pedagógico da MY Robot School @myrobotbelohorizonte

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
GABRIEL POLLO

GABRIEL POLLO: COMUNICAR É DOM OU TÉCNICA?

Artigo Anterior

Setor produtivo espera crescimento maior do PIB em 2023

Relacionados