NO AGE PODCAST: CONECTANDO EXPERIÊNCIA E ESTRATÉGIA



Além do delivery, que já é sucesso na região, os clientes contarão também, a partir do dia 02/05, com uma experiência diferenciada na loja física

NO AGE podcast aborda o marketing de ontem, hoje e de amanhã. Profissionais experientes dividem seu aprendizado para fortalecer os profissionais dessa área de qualquer idade. Além de ajudar as empresas e os profissionais de Marketing a refletirem sobre a importância da estratégia nos negócios, a entenderem que Marketing é mais que o digital, que Marketing é função de todos na empresa e pode liderar grandes mudanças. Os primeiros episódios já estão no ar e trouxeram excelentes debates com os participantes.

O episódio com a palestrante, Alessandra Alkmim desvenda o sucesso do marketing em um mundo pós-pandemia. “Ela compartilhou insights valiosos sobre a era da anti-fragilidade, como os consumidores estão sendo impactados pelas mudanças e como podemos ser mais ágeis e resilientes. Foi uma conversa inspiradora que irá abrir sua mente para novos conceitos e práticas essenciais para o marketing contemporâneo”, afirma Luciano Auto, Estrategista de Negócios na Nova Economia com mais de 20 anos de experiência e apresentador do No Age Podcast.

Já o com a Giselle Lukashevich, outra palestrante tratou da Economia Prateada e Oportunidades no Mercado 40+. “A conversa abordou os segredos da longevidade produtiva e as oportunidades imperdíveis do mercado 40+, explorando como o envelhecimento da população pode se tornar uma verdadeira revolução de negócios. Comece a desvendar novas perspectivas e quebrar paradigmas sobre o envelhecimento, enquanto aprendemos a valorizar e aproveitar ao máximo a fase madura da vida”, complementa Luciano.

NO AGE PODCAST

A ideia do formato é reunir quatro experientes especialistas, todos 50+ e super atuantes hoje na área de Marketing, para uma conversa descontraída mas profunda sobre os temas que mais impactam as empresas e os profissionais da área hoje. A visão de quem acompanha o mercado a muito tempo com o olhar para os tempos atuais com certeza trará belos insights para o mercado.

Idealizador da iniciativa Luciano Auto, conta que o NO AGE Podcast surge para trazer ao mercado uma nova forma de falar sobre Marketing considerando o que ele já foi, o que é hoje e o que será em breve. “Acreditamos que o Marketing é uma ciência que pode ser colocada em prática por todas as gerações mas é muito importante entendermos tudo que aconteceu até chegarmos no agora e onde a tecnologia pode nos levar, sem perder a importância do pensamento crítico e da estratégia”, diz.

O nome surgiu da crença de que eles não tem que se prender a idade para serem grandes profissionais de Marketing. “A troca entre as gerações é essencial para que as empresas possam entender o consumidor hoje e criar, e implementar, as melhores estratégias. Nós somos profissionais experientes, mas sempre ativos, ligados em tecnologia e buscando sempre novas formas de atuação e no caso, agora, um podcast”, ressalta.

Links e Participantes do NO AGE PODCAST: 

https://www.youtube.com/@NoAgePodcast

https://open.spotify.com/show/13pLwtfU8V4ltS2rJcRpuM?si=642e8632899146f4

Carla Figueiredo – Advisor e Professora (SKEMA e FDC)

Insta: @carlafigueiredo

Fabíola Regadas – Estrategista de Marketing e Empreendedora

Insta: @fabiolaregadas

Luís Américo – Estrategista de Branding

Insta: @luis.americo

Luciano Auto – Estrategista de Marketing e Negócios

Insta: @lucianoautoconsultor

YouTube: https://www.youtube.com/c/LucianoAuto

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

INSS terá quadro ampliado com 250 técnicos de seguro social

Artigo Anterior

Agenda 2030 pode ser “maior fracasso” da ONU, diz Lula

Relacionados