Marrie Josefine Calçados e Instituto Mário Penna realizam campanha do outubro rosa no Congresso Internacional de Educação Para Todos



Ação converte parte das vendas em doações ao Instituto

A marca Marrie Josefine Calçados vem se mostrando engajada no movimento de prevenção e combate ao câncer de mama. Na última terça-feira (24/10), a estampa de calçados, ao lado do Instituto Mário Penna, esteve presente no Congresso Internacional  de Educação Para Todos em uma ação do Outubro Rosa.

O Stand da Marrie ficou exposto no Cine Theatro Brasil Vallourec, local do evento, cofres da campanha Outubro Rosa e fitinhas remetentes à prevenção compuseram a exposição. Além disso, parte de todas às vendas serão revertidas em doações para o Instituto Mário Penna.

A proprietária da marca, Kenia Josefine comentou sobre a relação com o Mário Penna que começou ano passado a partir de um convite para o desfile das “Entrelaçadas” – grupo de apoio de pacientes com câncer de mama.

“Nos engajamos naquele momento, abraçamos essa causa e já pensamos em trazer calçados que nos representam e, reverter, parte dessas vendas ao Instituto. Eles fazem um trabalho muito sério há 52 anos, isso traz motivação para nós”, pontua Kenia.

Em 2022, a Marrie Josefine esteve na 11ª edição do Café com Ciência no MM Gerdau, no desfile  em prevenção e combate ao câncer de mama.

O Congresso Internacional de Educação para Todos de 2023, sob o tema “Potencialidades além das limitações: Uma abordagem inclusiva da Educação”, contou com diversas participações de segmentos da sociedade, municipais, estaduais e regionais.

O evento engloba transformação e inspiração, reunindo educadores, pesquisadores, gestores educacionais, especialistas em inclusão, pais e defensores dos direitos das pessoas autistas e pessoas com deficiência.

Fonte: Kenia Josefine – Proprietária da Marrie Josefine Calçados – @marrie_josefineoficial –

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Quitar financiamento é uma boa opção?

Artigo Anterior

Não existe democracia sem mulheres negras na política: a importância da representatividade

Relacionados