Mart Minas completa 22 anos e mantém posição de líder no atacado e varejo de Minas Gerais

Imagem: Mart Minas – www.martminas.com.br.


São 22 anos de dedicação aos clientes, com excelência de atendimento, qualidade de produtos e preços competitivos. Lider nos setores atacado e varejo em Minas Gerais, o Mart Minas comemora duas décadas no mercado e também sua posição entre os cinco maiores do segmento no Brasil.

A mineiridade está presente em todas as lojas da rede. O Mart Minas deixa sua marca com um atendimento caloroso e acolhedor, que valoriza e respeita as tradições e os valores de cada região onde está presente. A empresa se orgulha de fazer parte da história dos moradores de todo o estado.

 

www.martminas.com.br.
Imagem: Mart Minas – www.martminas.com.br.

 

As 61 lojas da rede estão comemorando o 22º aniversário com uma festa cheia de ofertas, disponíveis para o público comerciante, no atacado, e consumidor final, no varejo, até 15 de outubro. Os clientes Mart Minas encontrarão descontos imperdíveis. Os clientes, membros do Clube de Vantagens Mart Mais têm acesso a ofertas exclusivas. Outra vantagem da campanha é o Cartão de Crédito Mart Minas, que proporciona condições especiais de prazo e parcelamento em até 5 vezes sem juros.

  • Relevância no mercado

Pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) reforça a tradição e a relevância da empresa no cenário nacional. Os dados apontam que o Mart Minas é a 9ª maior rede supermercadista brasileira. Levantamento da Associação Brasileira de Atacadistas e Autosserviços (Abaas) coloca o grupo como a 7ª maior de atacarejo do país.

Em 2023, manteve seu plano de expansão e inaugurou recentemente a sua primeira loja em Belo Horizonte, localizada na Linha Verde, consolidando sua posição de liderança no mercado. Esta é a 61ª unidade da rede, que se tornou o maior e mais completo atacado e varejo de Minas Gerais. São mais de 10 mil funcionários que trabalham incansavelmente para proporcionar uma experiência única aos clientes.

Além de sua relevância na área econômica, que envolve arrecadação de tributos e geração de empregos, por exemplo, o Mart Minas tem se destacado como empresas com responsabilidade social, com o Projeto Troco Solidário. No ano passado, a iniciativa beneficiou 54 instituições com o repasse de quase R$4 milhões, gerando impacto a mais de um milhão de pessoas.

Outros destaques são investimentos por meio de leis de incentivo federal e estadual como a Lei Rouanet, Lei de Incentivo ao Esporte, Fundo para a Infância e Adolescência (FIA), Fundo do Idoso, entre outros, contribuindo com diversas causas e importantes iniciativas de promoção da cidadania.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
guarda-chuva personalizado para empresa

Por que você deve fazer guarda-chuva personalizado para a sua empresa?

Artigo Anterior

Costa Rica busca maior produtividade e sustentabilidade do cacau

Relacionados