Minas ao Luar em Juatuba: 14 Bis e WR4 sobem ao palco para shows gratuitos

14 BIS – Divulgação SESC-MG/Comunicação.


Nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, o Ginásio Poliesportivo de Juatuba será palco para mais uma edição do Minas ao Luar. O projeto itinerante do Sesc em Minas realizará na cidade dois shows gratuitos: um com a banda local WR4 e outro com a consagrada banda mineira 14 Bis.

O evento é uma realização do Sesc em Minas, em parceria com o Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos Vestuário e Armarinhos de Belo Horizonte (Sincateva) e a Prefeitura Municipal de Juatuba.

Atrações musicais

Com um acervo de pop rock nacional, a banda WR4 realizará a abertura do evento, oferecendo ao público covers de sucesso de grupos como Jota Quest, Barão Vermelho, Titãs, Skank e muitos outros.

O destaque da noite será o show “14 Bis acústico ao vivo”. Revisitando a década de 80, o 14 Bis apresentará suas músicas icônicas, incorporando violões, violas, flauta, gaita e vocais característicos. Canções como “A qualquer tempo”, “Pedra Menina”, “Vale do Pavão”, “Ciranda”, “Carrossel” e “Além Paraíso” farão parte do repertório. A formação da banda conta com Cláudio Venturini (vocal, violão e viola), Sérgio Magrão (vocal e baixo), Vermelho (vocal e teclados) e Hely Rodrigues (tajon).

Sobre o Minas ao Luar

O Minas ao Luar é um projeto do Sesc em Minas — instituição que faz parte do Sistema Fecomércio MG, integrante da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com origens em 1994 e o objetivo de valorizar a música brasileira e promover a difusão das culturas populares em Minas Gerais, o programa já percorreu mais de 200 municípios do estado, levando atrações gratuitas e eventos culturais para espaços públicos.

SERVIÇO

Minas ao Luar em Juatuba

Quando: 6/10/2023 (sexta-feira), às 21h

Onde: Ginásio Poliesportivo – Av. Brasil, 30, Cidade Satélite, Juatuba/MG

Evento gratuito

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Governo cria regras para acolhimento de crianças ameaçadas de morte

Artigo Anterior

Polícia do Rio investiga se médicos foram mortos por engano

Relacionados