Nando Reis retorna a BH para Festival daFlor



Foto: Nando – Crédito: Carol Siqueira.

 

O cantor se apresenta na capital mineira em outubro e traz grandes sucessos da carreira

O cantor, compositor e produtor musical Nando Reis, um dos maiores nomes do pop rock nacional, promete agitar Belo Horizonte  com sua participação no Festival daFlor, que, após enorme sucesso, está de volta com a sua 4ª edição. O evento, que comemora os 10 anos do bar Jângal BH e tem a participação especial do Projeto Cantim, acontece no dia 28 de outubro (sábado), no La Vista, no bairro Belvedere, a partir das 18h.

No repertório, Nando Reis resgata os grandes sucessos de sua carreira como “Marvin”, “Por Onde Andei”, “Relicário”, “All Star”, “Sou Dela”, além de canções como “Dois Rios”, que fez em parceria com Samuel Rosa e Lô Borges e “Onde Você Mora”, com Marisa Monte.

Além da grande atração, em sua 4ª edição, o Festival daFlor vai contemplar o público com as apresentações das bandas do Cantim e Colomy, e, também, dos DJs André Mayrink, Naroca e Bruno Reis.

Com mais de 40 anos de carreira, Nando foi integrante do grupo de rock brasileiro Titãs. Em sua trajetória, possui mais de dez álbuns lançados, seis milhões de cópias vendidas, dois Grammys Latinos vencidos e 12 indicações.

“Estamos ansiosos para receber um artista que é um dos grandes nomes da música brasileira. Os fãs têm um encontro marcado no dia 28 de outubro para receber Nando Reis, que traz clássicos do seu repertório e romantismo poético em forma de música”, convida o produtor, Marcos Lezsy.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser encontrados por a partir de R$ 110 no site produtoracriar.com.br. Serão oito horas de evento, a classificação é 18 anos.

O Festival da Flor conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

Sobre Belo Horizonte 

A capital mineira é conhecida pelos tradicionais bares e, cada vez mais, se destaca por estar presente na rota dos principais eventos de música do país, que estão se tornando verdadeiros atrativos turísticos. Em conjunto com os cartões postais icônicos, como o Mercado Central, a Lagoa e o Complexo Arquitetônico da Pampulha, e o Estádio Mineirão, os shows e festivais tem atraído cada vez mais pessoas em busca de diversão e entretenimento, o que contribui para a economia e projeção da cidade para todo o mundo.

Serviço – Festival daFlor – Nando Reis

Data: 28 de outubro, sábado

Início do evento: 18h

Local: La Vista Belvedere

Endereço: Rooftop Leroy – BR 356 , 7515 – Belvedere – Belo Horizonte (MG)

Venda de ingressos: Os ingressos estão a partir de R$ 110 no site produtoracriar.com.br

Realização: Produtora Criar, Jângal BH e Projeto Cantim

Instagram: @produtoracriar | @jangalbh | @projetocantim

Site: produtoracriar.com.br

Informações: (31) 9 98263-4644 – Marcos Lezsy

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Sara-Schneersohn

Sara Schneersohn é a nova embaixadora do Outubro Rosa

Artigo Anterior

Nível do Rio Negro chega a 13,49 metros, o menor da história

Relacionados