A Moda Mineira



Foto / Crédito: Telmo Ferreira.

O MINAS FASHION WEEK tem como sede agora o Mercado de Origem. Serão durante o ano de 2024, mais de 20 desfiles que acontecerão dentro do espaço.

Minas Gerais é uma das grandes potências no cenário da moda, assim como queijo, café e o minério de ferro, afinal, a produção mineira de moda é reconhecida em todo o país.

Assim, o MINAS FASHION WEEK responde: o que é que o mineiro tem? Podemos afirmar com toda certeza e orgulho que Minas tem moda! Toda a beleza dos desfiles conta com a produção de luzes da empresa Powerlight Iluminação.

Ponto de encontro

O Mercado de Origem, nos Olhos D’Água, em Belo Horizonte – Minas Gerais, tem tudo para se tornar um ponto de encontro para artistas, empreendedores locais e pessoas conectadas com o universo da cultura, moda, lazer e dos negócios.

Dia 26 de novembro, para fechar o ano, o MINAS FASHION WEEK promove um desfile aberto ao público, a partir da 16h, no Mercado de Origem, com um casting de 50 modelos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Collab entre Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica traduz a brasilidade e a irreverência das marcas em itens de make com o cheiro inspirado no icônico refrigerante

Artigo Anterior

Cecília Barreto lança seu 2º disco autoral com show no Cine Theatro Brasil

Relacionados