Veja os pedidos de camarim de Paul McCartney no Brasil

PM_Hollywood.


Paul McCartney é um artista que segue muito suas tradições e hábitos. Desde 2010, sua lista de pedidos para backstage é considerada tranquila e sem mudanças.

Esse ano, ele reforçou o pedido para que nenhum dos móveis seja de couro animal ou de qualquer tecido ou estampa que imite pele animal. O mobiliário deve ter tons neutros, mas não devem ser brancos.

Quer também plantas verdes “cheias” e para as flores, gérberas coloridas.

Paul viaja com seu chef e a cada cidade é contratado um chef local, especializado em comida vegetariana, para suporte, além de um especialista local para fazer as compras de alimentos frescos.

Claro – não podemos esquecer as 25 toalhas de mão na cor preta.

Paul no Brasil

O público brasileiro está contando os dias para receber a nova turnê de Paul McCartney, GOT BACK!, que terá oito shows entre os meses de novembro e dezembro, passando por cinco cidades. O último show no país, dia 16 de dezembro, será exatamente no solo sagrado onde o eterno Beatle começou sua história de amor com o país – no estádio do Maracanã.

Ainda existem ingressos para os shows de Belo Horizonte (04/12) e Brasília (30/11). Todas as outras apresentações estão com ingressos esgotados. A GOT BACK Tour é uma realização da Bônus Track em parceria com a 30E, e é apresentada no Brasil pelo Banco BRB.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cecília Barreto lança seu 2º disco autoral com show no Cine Theatro Brasil

Artigo Anterior

Réveillon Na Areia 360 promete clima praiano e all inclusive Premium

Relacionados