Mineira se destaca em pesquisa mundial através do LinkedIn



Natália Soares brilha como uma das Maiores Creators do país

Em uma notável conquista, a mineira Natália Soares se sobressaiu em uma recente pesquisa mundial divulgada pelo Favikon no Linkedin, alcançando a impressionante 32ª posição entre 200 creators destacados. Este reconhecimento coloca Natália no mapa global como uma influenciadora de destaque no Brasil, especialmente no segmento de Recursos Humanos e  negócios no Linkedin.

Natália Soares, com sua trajetória inspiradora, é uma figura renomada no cenário de mentoria para empreendedores. Em 2023, ela foi agraciada com mais de 6 reconhecimentos, sendo considerada uma das 10 maiores vozes que falam de RH e Linkedin no Brasil. Estes prêmios não são apenas um testemunho de sua expertise, mas também refletem sua dedicação e habilidade em orientar empresários e profissionais no desenvolvimento da sua marca no digital e negócios.

“Comecei a empreender através do LinkedIn em 2018 e não imaginava o poder de alcance dessa rede. Eu queria compartilhar meu conhecimento e ajudar o máximo de pessoas possível, saber que meu conteúdo impactou mais de 125 milhões de pessoas é surreal. Isso gerou um impacto gigantesco na minha vida, abrindo muitas oportunidades de negócios e realização de sonhos sem precisar investir em tráfego”, ressalta

O trabalho de Natália como mentora

Ela se especializou em orientar empreendedores na área de Recursos Humanos. Seu trabalho envolve ajudar profissionais a utilizarem o Linkedin para construírem sua autoridade e gerar negócios. Com uma abordagem inovadora e personalizada, ela tem sido uma força motriz e já capacitou mais de 6.500 profissionais.

A importância do LinkedIn para empreendedores e empresários

O caso de sucesso de Natália Soares ilustra perfeitamente a importância do LinkedIn para profissionais que desejam expandir sua influência e visibilidade no mercado. Esta plataforma tornou-se uma ferramenta indispensável para quem busca construir uma marca pessoal forte, estabelecer conexões valiosas e divulgar ideias e serviços. Para empreendedores e empresários, o LinkedIn oferece uma oportunidade única de tornar suas marcas e negócios conhecidos em um cenário global, assim como Natália fez.

 

Veja como trabalhar sua autoridade no digital

Com o exemplo da creator, fica evidente que investir em uma presença digital forte no LinkedIn pode ser um divisor de águas para profissionais e empresas. Desenvolver conteúdo relevante, interagir com a comunidade e construir uma rede de contatos sólida são etapas fundamentais para quem deseja seguir seus passos e se destacar no mundo digital.

Conheça mais sobre a jornada e os insights de Natália Soares visitando seu perfil no LinkedIn: Natália Soares – Mentora.

https://www.linkedin.com/in/natalia-soares-mentora/

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Como conciliar férias escolares com o empreendedorismo

Artigo Anterior
Help Leiria

Brasil, Portugal e Estados Unidos: brasileiro cria Empresa de Serviços para Imigrantes e é destaque em premiação internacional

Relacionados