Bloco do Pedro Sampaio: DJ anuncia seu primeiro trio em Belo Horizonte



Pedro Sampaio – BS Fotografias.

 

O artista desfila na Avenida Afonso Pena, no centro da capital mineira, no próximo sábado (17/2)

 

Depois de um Carnaval intenso no ano passado, Pedro Sampaio vem entregando uma folia ainda mais grandiosa para seus fãs em 2024. Uma das novidades da agenda é que o DJ puxará seu primeiro trio elétrico em Belo Horizonte, considerado um dos melhores carnavais do Brasil.

 

O Bloco do Pedro Sampaio é uma realização da agência SHERPA42 e Box e conta com o patrocínio da Beats, marca da qual Sampaio é embaixador há um ano. O bloco está marcado para sair às 14h, na Avenida Afonso Pena e terá duração de 4 horas. O set contará com a vasta lista de hits do DJ, como a faixa POCPOC, que desponta como a música do Carnaval. A concentração será a partir das 13h, em frente ao Parque Municipal de Belo Horizonte.

 

“Depois de rodar vários lugares do Brasil com o apoio de Beats, posso dizer que será um sonho puxar um trio em Minas Gerais. Meus shows por lá são sempre muito enérgicos e, nos últimos anos, o Carnaval de Belo Horizonte tem se destacado muito pela animação, organização e fluxo de turistas enorme. Puxar um trio solo lá é um sonho!”, conta Sampaio.

 

Em sua turnê de Carnaval, intitulada carnaSAMPAIO, o artista faz cerca de 16 apresentações, entre festas públicas, privadas, camarotes e trios elétricos, em 14 dias. Nove cidades estão na rota do DJ: Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Ouro Preto (MG), Porto Seguro (BA), Olinda (PE) e Acari (CE).

 

O tema escolhido foi “Ícones da Música Brasileira” e nomes como Xuxa, É o Tchan!, Bonde das Maravilhas, Daniela Mercury e Mamonas Assassinas já foram homenageados por Sampaio.



SERVIÇO

Data: Sábado (17/2)

Concentração: 13h

Cortejo Pedro Sampaio: 14h às 18h

Fim do bloco: 19h

Local: Avenida Afonso Pena, 1377, Centro, em frente ao Parque Municipal de Belo Horizonte, até a Praça Sete

 

Evento gratuito

 

Organização, produção e realização: Agência Sherpa42 e Box.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Crédito/Imagem: Sô Madruga Contagem.

Sexta de Tributo: Bon Jovi & U2 GO HOME no Sô Madruga Contagem

Artigo Anterior
navegando em céus turbulentos

Navegando pelos Céus Turbulentos: Seus Direitos em Caso de Problemas com Voos

Relacionados