Boulevard Shopping exibe o filme “Masha e o Urso” pelo projeto “Sessão Azul” no sábado, dia 24 de fevereiro



Boulevard Shopping – Sessão Azul – Divulgação.

A sessão especial é adaptada para crianças com transtorno do espectro autista e suas famílias

No sábado, dia 24 de fevereiro, às 13h30, o Boulevard Shopping BH exibe o filme “Masha e o Urso: Diversão em Dobro” por meio do projeto “Sessão Azul”. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site ingresso.com ou na bilheteria do Cineart Boulevard Shopping. Todos têm direito a meia entrada, tanto o adulto quanto a criança.

Realizado em parceria com a instituição Sessão Azul, a exibição do filme acontece em um ambiente todo preparado para atender a demanda de crianças com Transtorno do Espectro Autismo (TEA) e suas famílias. O espaço tem luzes parcialmente acesas, som mais baixo e a circulação pelo ambiente é livre.

Durante a sessão, profissionais especializados ficam na sala para ajudar na adaptação ao local. Os voluntários são treinados com metodologias para garantir, além do conforto, a segurança das famílias presentes. 

Sinopse do Filme

Em uma nova aventura, Masha encontra doze novos amigos no inverno, sendo eles os magos dos Doze Meses do ano, que acreditava ser apenas um conto de fadas. Fazendo amizade com Janeiro, o Sr. do Gelo, ela embarca em uma jornada inesperada para salvar as férias e torná-las verdadeiramente inesquecíveis. Além disso, ela tem a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento. No entanto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer, como corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com véu da noiva e perseguição de pombos travessos.

SERVIÇO

Sessão Azul: “Masha e o Urso: Diversão em Dobro”

Data: 24/2 – Sábado

Horário: 13h30

Ingressos: Na bilheteria do cinema ou pelo site ingresso.com

*Todos têm direito a meia entrada

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

 

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
brindes personalizados

Quando dar brindes personalizados para os clientes?

Artigo Anterior

Para todos: “Capela Nossa Senhora Aparecida” em Mário Campos-MG é ampliada e revitalizada para oferecer mais conforto, atividades e oficinas gratuitas para a comunidade

Relacionados