Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado



Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG + Banda, DJ Lipe e DJ Sound Boss

 

O cantor e compositor Hungria Hip Hop estará pela primeira vez em Itabirito no final de semana. O artista vai se apresentar neste sábado, 30 de março, a partir das 21h,no Rancho Bike Park (Rua das Acácias – Matozinhos), com grandes sucessos da sua carreira, como, Coração de Aço, Um Pedido, Temporal, Cheiro de Mato e muitos outros hits. Além dele, outros nomes da música brasileira, como, o grupo MustanG + Banda, DJ Lipe e DJ Sound Boss também vão animar a festa.

Hungria Hip Hop

Nascido no Distrito Federal, no ano de 1991, Gustavo da Hungria Neves, conhecido artisticamente como Hungria Hip Hop, começou a compor aos 8 anos de idade, e aos 14 lançou o hit, Hoje tá Embaçado, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Logo depois, incentivado pelo seu irmão Leandro e também pelo produtor musical Kruel, que é vocalista do Bonde Tesão, Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, assim, adotou seu sobrenome Hungria. Fenômeno na internet, com estilo inovador, ficou conhecido pelos hits, Amor e Fé, Um Pedido, Zorro do Asfalto, Coração de Aço e outras canções. No Spotify o artista tem quase 6 milhões de ouvintes mensais.

MustanG + Banda

Com muita paixão e amor pela música, a banda MustanG, de Itabirito – Minas Gerais, apresentará uma fusão de MPB e Rock para o público presente. No repertório do show, versões clássicas de bandas famosas, como, Pink Floyd, Steppenwolf, Creedence e The Beatles. Além deles, sucessos da Legião Urbana, Raul Seixas, Barão Vermelho entre outros nomes da música. Mas, além da banda, o show na cidade mineira terá a presença e performance especial do DJ Lipe e DJ Sound Boss, que prometem animar o público do início ao fim.

Serviço

Hungria Hip Hop se apresenta pela 1ª vez em Itabirito

Data e horário: 30 de março – sábado, às 21h

Local: Rancho Bike Park – Rua das Acácias | Matozinhos – Itabirito-MG

Atrações: Hungria Hip Hop, MustanG + Banda, DJ Lipe e DJ Sound Boss

Setores:

– Pista – Não open bar

– Camarote – open bar:  cerveja, refrigerante e água

– Lounges – open bar: vodka, gin, cerveja, refrigerante, água, suco.

– Lounges: somente pelo WhatsApp: (31) 99433-1758 – Luana Chaves

Ingressoshttps://nenety.com.br/hungria-itabirito-amor-e-fe__1333

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Marcelo Bicudo

Tradição e Modernidade: A Revolução na Odontologia pelas Mãos de Marcelo Bicudo

Artigo Anterior

Março Amarelo: Endometriose afeta uma em cada dez brasileiras e pode causar infertilidade

Relacionados