Trip Food celebra o Dia do Consumidor com promoção de chopp



As três unidades do gastropub em BH participação da ação

Para homenagear os clientes, o Trip Food – Comida Mochileira comemora o Dia do Consumidor com uma ação que vai agradar quem gosta de tomar o tradicional chopp gelado. As três unidades do gastropub em Belo Horizonte realizarão uma ação especial no dia 15 de março, com chopp pilsen de 300 ml por apenas R$ 2,99 até às 20h.

O sócio da Trip Food, Lucas Meireles, afirma que o Dia do Consumidor é um dado importante para fortalecer o compromisso com a satisfação de seus clientes. “Nós pensamos na promoção do chopp pilsen por R$2,99 como uma forma de agradecimento a preferência dos consumidores, que nos honrarão com a presença durante todos os anos, e, claro, celebrar juntos essa data especial. Afinal, sem consumidores, não teríamos razão para existir”, diz

Sobre o  Trip Food 

O Trip Food conta com quatro unidades, sendo três em Belo Horizonte e uma em São Paulo. Em todos os endereços há diversos pratos para que o visitante possa ter uma experiência gastronômica de comidas de rua de diversos países. Há variedades deliciosas, como o Currywurst, prato tradicional de fast-food alemão que consiste basicamente em salsichão com carne de porco e temperada com ketchup ao curry. Há ainda as Batatas Belgas, feitas com corte caseiro e fritas com método de fritura belga, suculentas por dentro e crocantes por fora, com diversos molhos à escolha e sabores marcantes. E não poderia faltar o queridinho de todos que ao Trip Food, direto do Canadá, o Poutine, uma porção de batatas fritas com corte caseiro coberto por queijo e recheio quente. O cardápio contém mais opções, que podem ser acompanhadas por bebidas originais da casa, pelos deliciosos sucos naturais ou pelo tradicional chopp gelado.

O gastropub foi criado após um “mochilão” que os sócios Tamara Lacerda e Lucas Meireles fizeram pela Europa. Apaixonados por viagens, eles começaram a observar a comida de rua de cada país em suas andanças. “Cada iguaria representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, os mochileiros não tinham dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária”, conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando para que eles resolvessem apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tantas atividades, não apenas nos sabores, mas também no ambiente. Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores planejaram abrir a primeira unidade do restaurante Trip Food, na Savassi, que depois mudou para a Rua Alberto Cintra, famosa por ser uma região badalada de Belo Horizonte.

Após o sucesso do Trip Food – Comida Mochileira da Rua Alberto Cintra, os empreendedores decidiram apostar em outra unidade, no bairro Floresta, na Rua Tabaiares. O sucesso foi tão grande, que eles decidiram ir para a Rua Sapucaí, em um local maior, bem em frente ao antigo endereço.

Em dezembro de 2019, o Trip Food rompeu fronteiras e chegou em São Paulo. O local escolhido para sediar a filial na capital paulista foi um espaço na Vila Madalena (Rua Mourato Coelho, 972, Vila Madalena, São Paulo/SP), região conhecida nacionalmente por ser reduto de bares na maior cidade do país. Já em maio de 2022, a maior de todas as unidades foi inaugurada, na Pampulha, que tem como diferencial os cenários instagramáveis ​​e sensoriais, além da vista panorâmica para o cartão postal da capital mineira.

O menu das unidades do Trip Food – Comida Mochileira é constantemente atualizado de acordo com os novos locais visitados pelos seus proprietários. Para se ter uma ideia, Tamara e Lucas já passaram por cerca de 30 países e localidades incontáveis ​​em território nacional. Quem ganha com todas essas andanças é o público, que pode fazer verdadeiras viagens através do paladar sem precisar sair da cidade.

Trip Food  – Comida Mochileira 

Site:  https://tripfood.com.br/

 

Belo Horizonte

Rua Alberto Cintra, 56, União

Rua Sapucaí, 469, Floresta

Avenida Portugal, 2440, Santa Amélia

 

Redes sociais:

Facebook:  https://www. facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

 

São Paulo

Rua Mourato Coelho, 972, Vila Madalena

 

Redes sociais:

Instagram: @tripfoodsp

Facebook:  https://www. facebook.com/tripfoodsp/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

30ª edição do evento 'Craque da Bola Saudali Coca-Cola' será em São Joaquim de Bicas

Artigo Anterior

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Relacionados