Trip Food celebra o St. Patrick’s Day com chope verde e “potes de ouro” escondidos em BH



Chope verde: Divulgação.

 

As três unidades do restaurante farão ações especiais em 22 de março para que o público sinta o clima da Irlanda sem sair de BH

 

Conhecido por proporcionar experiências gastronômicas de diversas partes do mundo sem precisar sair da cidade, o Trip Food – Comida Mochileira acaba de anunciar uma ação que vai animar quem gosta de viver outras culturas. No dia 22 de março, sexta-feira, as três unidades de Belo Horizonte – Alberto Cintra, Sapucaí e Pampulha – sediarão celebrações ao St. Patrick’s Day.

O St. Patrick’s Day é celebrado originalmente em 17 de março em homenagem a São Patrício, padroeiro da Irlanda, conhecido por difundir o cristianismo no país. Mas em Belo Horizonte, a data será lembrada em 22 de março, com chope verde, drinks especiais por R$ 29,90, intervenções temáticas, roletas de prêmios e a ação mais esperada: “potes de ouro” espalhados pela cidade, que vão garantir R$ 500 de consumação, exclusivamente para a celebração, em qualquer unidade do Trip Food da capital mineira.

Sobre o Trip Food

O Trip Food conta com quatro unidades, sendo três em Belo Horizonte e uma em São Paulo. Em todos os endereços há diversos pratos para que o visitante possa ter a experiência gastronômica de comidas de rua de diversos países. Há variedades deliciosas, como como o Currywurst, tradicional prato de fast-food alemão que consiste basicamente em salsichão com carne de porco e temperada com ketchup ao curry. Há ainda as Batatas Belgas, feitas com corte caseiro e fritas com método de fritura belga, suculentas por dentro e crocantes por fora, com diversos molhos à escolha e sabores marcantes. E não poderia faltar o queridinho de todos que vão ao Trip Food, direto do Canadá, o Poutine, uma porção de batatas fritas com corte caseiro cobertas por queijo e recheio quente.  O cardápio conta com mais opções, que podem ser acompanhadas pelos drinks originais da casa, pelos deliciosos sucos naturais ou o tradicional chopp gelado.

O gastropub foi criado após um “mochilão” que os sócios Tamara Lacerda e Lucas Meireles fizeram pela Europa. Apaixonados por viajar, eles começaram a observar a comida de rua de cada país em suas andanças. “Cada iguaria representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, mochileiros não tem dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária”, conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer esses lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando forma eles resolveram apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tanto adoram, não apenas nos sabores, mas também no ambiente.  Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores decidiram abrir a primeira unidade do restaurante Trip Food, na Savassi, que depois se mudou para a Rua Alberto Cintra, famosa por ser uma região badalada de Belo Horizonte.

Após o sucesso do Trip Food – Comida Mochileira da Rua Alberto Cintra, os empreendedores decidiram apostar em outra unidade, no bairro Floresta, na Rua Tabaiares. O sucesso foi tão grande, que eles decidiram ir para a Rua Sapucaí, em um local maior, bem frente ao antigo endereço.

Em dezembro de 2019, o Trip Food rompeu fronteiras e chegou em São Paulo. O local escolhido para sediar a filial na capital paulista foi um espaço na Vila Madalena (Rua Mourato Coelho, 972, Vila Madalena, São Paulo/SP), região conhecida nacionalmente por ser reduto de bares na maior cidade do país. Já em maio de 2022,  a maior de todas as unidades foi inaugurada, na Pampulha, que tem como diferencial os cenários instagramáveis e sensoriais, além da vista panorâmica para o cartão postal da capital mineira.

O cardápio das unidades do Trip Food – Comida Mochileira é atualizado constantemente de acordo os novos lugares visitados pelos seus proprietários. Para se ter uma ideia, Tamara e Lucas já passaram por cerca de 30 países e incontáveis localidades em território nacional. Quem ganha com todas essas andanças é o público, que pode fazer verdadeiras viagens através do paladar sem precisar sair da cidade.

Trip Food – Comida Mochileira

Site: https://tripfood.com.br/

 

Belo Horizonte

Rua Alberto Cintra, 56, União

Rua Sapucaí, 469, Floresta

Avenida Portugal, 2440, Santa Amélia

 

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

 

São Paulo

Rua Mourato Coelho, 972, Vila Madalena

 

Redes sociais:

Instagram: @tripfoodsp

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodsp/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Fórum de energia renovável reunirá players internacionais e nacionais no estado do Paraná - Foto: Divulgação/Grupo FRG Mídias & Eventos

Fórum de energia renovável reunirá players internacionais e nacionais no estado do Paraná

Artigo Anterior

­­­­SHOPPING DEL REY PROMOVE CAÇA AOS OVOS, EM PARCERIA COM A KOPENHAGEN, NESTE FIM DE SEMANA

Relacionados