UOL - O melhor conteúdo
Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Campanha ‘São João mais saboroso com Saudali’ reforça produtos especiais para gastronomia típica



Um dos períodos mais típicos do ano no Brasil chegou, por isso, a equipe da Saudali já preparou uma super campanha para marcar presença nas festas juninas de 2024. Entre os dias 1º de junho e 31 de julho, a campanha de ‘São João mais saboroso com Saudali’ destaca produtos ideais para a gastronomia do período, além de promover a ação de ‘Compre e Ganhe’ em lojas parceiras nos estados do Nordeste e cidades mineiras. Na compra de três produtos participantes da campanha, o consumidor ganha um balde de pipoca temático.

Segundo a Supervisora de Marketing da Saudali, Esmeralda Canazart, ‘a Saudali tem crescido expressivamente em presença de marcas e vendas em diversas cidades do país. E como a temática é o São João, selecionamos algumas das cidades nas quais esta data possui grande representatividade: Salvador, Recife, Mossoró, Petrolina, Campina Grande, Vitória da Conquista, Ilhéus, Feira de Santana, Belo Horizonte e Ponte Nova. Além disso, a campanha vai estar em Belo Horizonte e em Ponte Nova, Minas Gerais’, explica.

De acordo com Adriano Pacheco, Diretor Comercial da Saudali, os produtos que fazem parte da promoção são os típicos de receitas do período junino, como a Costelinha a Passarinho, Linguiça Petisco e Calabresa. ‘Nesta época, há um aumento considerável na venda de produtos utilizados no preparo das comidas típicas, como os caldos, feijoada, canjiquinha e espetinho. São eles: produtos defumados, salgados e cortes tradicionais como a costelinha de porco e o pernil suíno’, conta.

Também serão reforçados na campanha os produtos Bacon cubos 200g; Presunto Saudali 3.4Kg; Mortadela Bologna 3.3Kg; Linguiça Calabresa 500g; Linguiça Calabresa 2.5Kg e Linguiça de Lombo Apreciatta 600g. Adriano Pacheco ressalta que a campanha visa fidelizar ainda mais os brasileiros à Saudali. ‘A nossa expectativa para esta campanha é um crescimento qualitativo das vendas, no sentido de fidelizar os clientes, expandir território de atuação dentro de praças que já performamos e engajar a marca junto ao calendário sazonal das regiões que possuem um São João tradicional, além de apresentar aos consumidores nossos lançamentos, como a Linguiça de Lombo Apreciatta’, finaliza.

Sobre a Campanha
A campanha é executada em cidades de Minas Gerais e do Nordeste do Brasil, entre os dias 01/06 a 31/07 de 2024. Produtos participantes: Costelinha a Passarinho Saudali 1Kg; Linguiça Petisco 400g; Calabresa 3 gomos 500g; Bacon cubos 200g; Presunto Saudali 3.4Kg; Mortadela Bologna 3.3Kg; Linguiça Calabresa 500g; Linguiça Calabresa 2.5Kg; Linguiça de Lombo Apreciatta 600g;

Cidades da ação ‘Compre e Ganhe’: Ponte Nova (MG); Belo Horizonte (MG); Salvador (BA); Vitória da Conquista (BA); Ilhéus (BA); Feira de Santana (BA); Recife (PE); Petrolina (PE); Mossoró (RN).

Ação Compre e Ganhe
Na compra de 3 produtos participantes, o consumidor ganha 1 balde para pipoca. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cuidados para viajar de avião com animais de estimação durante as férias de julho

Artigo Anterior
Região Sudeste chega a 11 GW de potência instalada em micro e minigeração de energia pelo próprio consumidor - Foto: Divulgação

9ª edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída terá trabalhos premiados em dinheiro

Relacionados