A IBI Internet, provedor de internet fibra ótica do leste de Minas Gerais, está realizando uma série de ações especiais para celebrar o Mês do Cliente. A empresa, reconhecida por oferecer conexões de alta qualidade e um atendimento diferenciado, busca estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes através de ações exclusivas e experiências únicas.
Ao longo do mês, a IBI mantém sua tradicional campanha de indicação, através do Programa de Indicação Premiada que oferece recompensas especiais. A cada indicação efetivada o cliente IBI recebe R$ 50,00. Este é um benefício que o cliente Ibi já tem ao longo do ano. No Mês do Cliente, essa recompensa está sendo potencializada. O cliente que indicar três novos clientes, de acordo com as regras do Programa de Indicação Premiada Ibi, que efetivarem as contratações, ganhará além dos R$ 150,00, uma assinatura de seis meses de Globoplay. E quem indicar 5 novos clientes, além de R$ 50,00 por indicação, ganhará também seis meses de Globoplay + canais. Essa ação, realizada totalmente online, tem como objetivo valorizar e reconhecer cada indicação dos nossos clientes, que confiam e indicam a Ibi, além de ampliar a oportunidade de outras pessoas terem uma internet confiável e de qualidade.
A Ibi Internet também realizará algumas ações presenciais inéditas que tem como objetivo surpreender os clientes durante o mês dele.
“A preocupação com o cliente é diária, ele é o foco da nossa empresa. O Mês do Cliente é mais uma oportunidade para agradecermos a confiança e fidelidade dos nossos clientes. Preparamos ações especiais tanto online quanto presenciais para demonstrar nosso carinho e reconhecimento. Acreditamos que essas iniciativas contribuem para fortalecer ainda mais nosso relacionamento com os clientes e proporcionam uma experiência ainda mais positiva”, destaca a diretora de Marketing, Vendas e Pessoas da IBI Internet, Mariana Matias.