Baianas Ozadas – Júlia Lanari.
Bloco vai contar com a presença da premiada cantora Fabiana Cozza no trio elétrico e vai levantar a bandeira do respeito à mulher, com músicas inéditas e homenagem aos 40 anos de axé music
Falta pouco para que o bloco de carnaval Baianas Ozadas promova a mistura de Minas com Bahia na capital mineira. Neste ano, a Banda Ozada vai contar com a participação mais que especial de uma das maiores vozes do samba contemporâneo: a cantora Fabiana Cozza, que estará em cima do trio elétrico para a abertura do cortejo, que será realizado na segunda-feira de carnaval, 03 de março, com concentração a partir das 08h, na Avenida Afonso Pena, em frente à Igreja São José. O tema do desfile este ano é “Mulher, você gera o mundo: mais respeito, mais amor”, uma celebração da força feminina e um chamado ao respeito e à igualdade.
Geo Ozado, fundador, mentor e líder do bloco, revela que estava ansioso para anunciar a novidade. “É uma alegria muito grande receber a talentosa e querida Fabiana Cozza em nosso cortejo. Fabiana e uma das vozes mais lindas que conheço e a considero a maior cantora da minha geração. Com o tema especial que trazemos do carnaval deste ano de respeito e valorização das mulheres, não haveria melhor escolha para cantar conosco para o sagrado feminino na Lavagem da escadaria da Igreja de São José”, disse. O momento ainda contará com o toque inicial do ogã baiano Betho Wilson, também cantor e compositor, que vem de Salvador para participar do cortejo e, na ocasião, lança o single autoral “Mais Fiel”.
Sobre Fabiana Cozza