VIASHOPPING BARREIRO E VIABRASIL PAMPULHA LEVAM CONSCIENTIZAÇÃO E ENTRETENIMENTO AO PÚBLICO COM PROJETO #QUARENTENACRIATIVA



ENTRE 31 DE MARÇO E 5 DE ABRIL, LIVE NO INSTAGRAM DOS EMPREENDIMENTOS TERÃO POCKET SHOWS, DICAS INFANTIS, AULAS DE GINÁSTICA E DANÇA PARA IDOSOS

Pensando em contribuir neste momento delicado que o mundo atravessa, o ViaShopping Barreiro e o ViaBrasil Pampulha uniram forças e seguem na campanha #QuarentenaCriativa, com conteúdo e transmissões ao vivo nas redes sociais dos empreendimentos, a fim de levar entretenimento e informação enquanto os abraços são contraindicados. “A ideia é levar, de maneira leve e responsável, doses diárias de conscientização, dicas úteis e um pouco de diversão para quem está do outro lado da tela”, explica Pedro Rocha, diretor de marketing dos centros de compras.

A programação das lives é semanal – por tempo indeterminado, sempre às terças, quartas, sábados e domingos. Entre os temas estão receitas, ginástica, dicas para entreter as crianças, cuidados com a casa e atrações musicais.

Esta semana, na segunda série de lives da campanha #QuarentenaCriativa do Grupo LGN, responsável pelos dois empreendimentos, é hora de colocar o corpo em movimento com a edição especial do ViaSaúde. O projeto, que há 20 anos promove saúde, bem-estar e boas doses de socialização entre os frequentadores dos centros de compras com aulões de ginástica em grupo, ganha sua versão online.

A educadora física Cristina Chaves vai ensinar como espantar o marasmo da quarentena com aulas de ginástica localizada, aeróbica, step e alongamentos, otimizando os espaços que todos têm em casa e com atividades que auxiliam na redução da pressão arterial, no emagrecimento e no combate à depressão.  As transmissões das aulas de ginástica acontecem sempre às 10h da manhã para garantir disposição ao longo do dia e podem ser acompanhadas às terças e quartas-feiras, respectivamente, no instagram ViaShopping Barreiro (@viashopping_barreiro) e o ViaBrasil Pampulha (@viabrasilpampulha).

E como ninguém falou que seria fácil manter os pequenos em quarentena, o Grupo LGN também se antecipou numa programação divertida para entreter as crianças e, claro, dar uma força aos pais que precisam seguir trabalhando em home office. Na última semana, a jornalista e influenciadora Júlia Neves, que gerencia o perfil voltado às mamães ávidas por dicas preciosas @maede1a comandou uma live ensinando brincadeiras superdivertidas e que utilizam itens básicos que normalmente temos dentro de casa.

Desta vez, será a hora da também mamãe Thaísa Freitas que em seu @entrerosaeazul compartilha o dia a dia de sua duplinha Lara e Theo. A mamãe vai contar como fez para incluir as crianças na rotina de organização da casa que, agora, remuneramos com dinheiro imaginário, podem compram horas para brincar com os eletrônicos. Foi o jeito de fazê-los participar mais das atividades do lar e, claro, controlar o tempo que eles ficam no celular e videogames. Thaísa conta como fez na quinta-feira (dia 2) no instagram ViaShopping Barreiro (@viashopping_barreiro) e na sexta, 3 de abril, no ViaBrasil Pampulha (@viabrasilpampulha). As mamães Júlia e Thaísa vão se revezar até o fim da quarentena no compartilhamento de dicas para lidar com os pequenos durante o período de isolamento social.

Falando nele, os idosos têm sido o foco principal na pandemia do Covid-19.
É fundamental que se mantenham em casa, resguardados, mas nem sempre é fácil. Pensando em cuidar da saúde física e emocional desses avós, uma dupla expert no movimento da chamada “geração prateada” se uniu para garantir diversão com muita atividade física durante esses dias. O professor de Zumba, Dance Kids e um dos idealizadores da Balzak, modalidade de dança de baixo impacto criada exclusivamente para que os maduros se exercitem enquanto se divertem, Leandro Brito, ao lado da bailarina e coreógrafa Thalita Menezes vão agitar a manhã de sábado, dia 4, às 10h, no Via Brasil Pampulha – @viabrasilpampulha – ao som de hits que foram sucesso entre as décadas de 1960 e 90, numa verdadeira viagem pelo tempo.

No dia seguinte, domingo (5) é a vez da dupla Felipe Nanda embalar com um pocket show exclusivo a tarde dos seguidores do Via Shopping Barreiro. Os timbres fortes se misturam à proposta 100% autoral dos irmãos batizada “sertanejo pop” e o resultado é unânime: o show com muito astral a partir das 15h no @viashopping_barreiro. O estilo totalmente inédito é a nova proposta da carreira de pouco mais de dois anos de Felipe Nanda, que mostram personalidade até ao dispensaram o tradicional “&” entre as duplas.

SERVIÇOS

ViaSaúde
ViaShopping (@viashopping_barreiro):  31/3 às 10h;
ViaBrasil (viabrasilpampulha): 1º/4 às 10h

ViaKids com @entrerosaeazul

ViaShopping (@viashopping_barreiro):  2/4 às 10h;
ViaBrasil (viabrasilpampulha): 3/4 às 10h

ViaSaúde Especial com @oleandrobrito e @thalitamenezedancer do @affettodancas

ViaBrasil (viabrasilpampulha): 4/4 às 10h

ViaMusical com @ felipeenandaoficial

ViaShopping (@viashopping_barreiro):  5/4 às 15h

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Museu de Congonhas estreia série especial sobre o Jubileu do Senhor Bom Jesus

Artigo Anterior

Vitallis realiza campanha de vacinação gratuita contra gripe

Relacionados