Cardume lança primeiro média-metragem da plataforma



Streaming especializado em curtas brasileiros expande seu catálogo e promove evento online de lançamento super animado com a equipe do documentário; plataforma também aproveita para comemorar o aniversário de 1 ano

O dia 21 de novembro é marcado como uma data muito especial para a equipe e parceiros da Cardume, plataforma de streaming brasileira especializada em curtas nacionais que busca valorizar o audiovisual em todo o Brasil.

Neste dia, o serviço comemora 1 ano de existência e uma nova conquista: o lançamento do primeiro média-metragem que ficará disponível exclusivamente para os assinantes da plataforma.

Em parceria com a Troikka Studio, a Cardume chega até a casa dos telespectadores com uma festa de lançamento gratuita e totalmente online do documentário “PUTA DOR”. “Essa foi uma produção toda realizada em isolamento durante a pandemia e nos conta sobre articulação de performers, djs e produtores das cenas de música eletrônica durante a quarentena por diversas cidades do Brasil. Será o primeiro média-metragem da Cardume e que reflete um momento muito importante para a sociedade e o meio artístico. Por isso, queremos que a festa de lançamento seja um momento muito especial, mesmo à distância”, declara Daniel Jaber, sócio-fundador da Cardume.

A ocasião está sendo organizada pela Troikka Studio e terá um bate-papo com a equipe de produção e os artistas que dividiram suas histórias com o público, além da primeira exibição, gratuita, da obra para todos os participantes da festa. Logo após, o documentário entra oficialmente para o catálogo da Cardume e basta assinar o serviço para conferir essa e outras produções nacionais de peso.

Serviço

Data do lançamento: 21/11

Horário: 21h

Para participar do lançamento online, basta acessar:

shotgun.live/events/292020/stream

Para conhecer mais da Cardume ou assinar o serviço, acesse: cardume.tv.br

Siga a Cardume também nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades: @cardumecurtas

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

CASA&VIDEO desembarca em Betim

Artigo Anterior

Mais de 52% da população em BH ganhou peso durante a pandemia, diz estudo

Relacionados