CASA&VIDEO desembarca em Betim



CASA&VIDEO – Carlos Ricardo de Carvalho, diretor de lojas da rede – Créditos: divulgação.

Tradicional rede varejista fluminense inicia inédita relação com a cidade

Nesta quinta-feira (26), Betim será a bola da vez na série de inaugurações programadas pela rede varejista CASA&VIDEO por Minas Gerais. A cidade receberá pela primeira vez em seu território uma unidade da tradicional marca fluminense. Para tanto, o coração comercial da cidade, a Praça Tiradentes, no Centro, foi escolhido como ponto de partida dessa relação.

Com um mix de mais de 10 mil itens, a marca contempla o segmento de utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, ventiladores, dentre outros, além de vender produtos das mais diversas marcas – leia-se Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, por exemplo. Conhecida

Comercializando mensalmente mais de dois milhões de produtos e atingindo a marca de um milhão de clientes a cada mês, a CASA&VIDEO iniciou seu plano de expansão há dois anos, e escolheu Minas Gerais para ser um dos primeiros estados a receberem a marca.

“Levamos em conta todo o potencial de crescimento que a economia mineira apresenta, além da proximidade com o Rio de Janeiro, onde está o nosso centro de distribuição. Trata-se de um grande facilitador para o processo de logística”, destaca Carlos Ricardo de Carvalho, diretor de lojas da rede.

Com aporte de R$ 30 milhões e outras dez lojas com inauguração prevista ainda este ano, a varejista prevê a abertura de 40 novas unidades em Minas até meados de 2021. O momento marca, ainda, uma nova fase para a rede, que além de estar presente no Rio, também opera nos estados de São Paulo e Espírito Santo.

A CASA&VIDEO está captando colaboradores por meio de seu site – www.casaevideo.com.br/trabalheconosco ; estima-se a geração de mais de 600 empregos diretos com a expansão por Minas.

SERVIÇO

Expansão CASA&VIDEO

Unid. Betim: 26 de novembro – Praça Tiradentes, 09/ Centro

Próximas inaugurações;
Unid. bairro Guarani – BH: 27 de novembro;
Unid. bairro Betânia – BH: 30 de novembro;
Unid. 2 Contagem: 30 de novembro.

https://www.casaevideo.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Blecaute CASA&VIDEO - três dias de ofertas digitais nas mais de 200 lojas pelo Brasil

Artigo Anterior

Cardume lança primeiro média-metragem da plataforma

Relacionados