Sucesso do carnaval, Bloco do Silva volta a BH no dia 20 de janeiro



Silva – Foto Hick Duarte.

Vendas de ingressos já estão abertas 

A Box.Bold Xperiences traz pela segunda vez a Belo Horizonte o Bloco do Silva, no dia 20 de janeiro. A quinta edição do evento promete novidades e passará também por Recife, São Paulo e Brasília, agitando o pré carnaval. As vendas de ingressos estão abertas pelo site blocodosilva.com.

“O Bloco do Silva é o start oficial para o carnaval e fizemos questão de trazer novamente pra BH em 2024. É um projeto que apostamos e é sucesso por onde passa desde a sua concepção, então temos altas expectativas.” comenta Guilherme Rabelo, um dos sócios da Box.Bold Xperiences.

Em anos anteriores, o projeto foi considerado o mais buscado da folia nacional em São Paulo, fora da internet o público fez jus aos números: as apresentações tiveram seus ingressos esgotados, somando mais de 25 mil pessoas. Na última edição, as apresentações tiveram seus ingressos esgotados, somando 40 mil pessoas.

“O Bloco do Silva já marcou a minha vida e a vida de muita gente. Todo verão fazemos juntos essa grande viagem musical, caminhando por tantos lugares com essa grande celebração da vida em torno da música brasileira! Em 2024 seguimos com nossos encontros de exaltação à alegria”, celebra Silva.

Passaram pelo evento participações como: Liniker, Criolo, Carlinhos Brown, Tatau, Elba Ramalho, Jau, Otto, entre outros.

Esse evento é patrocinado pela Belotur.

BLOCO DO SILVA 

Com repertório com clássicos da música brasileira de verão, o Bloco do Silva é mais um passo na intensa jornada do cantor em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.

SERVIÇO 

Bloco do Silva – BH

Data: 20 de janeiro

Local: a confirmar

Horário: a partir das 16h

Ingressos e mais informações: https://blocodosilva.com/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Papai Noel inaugura o Doce Natal do Shopping Del Rey neste sábado dia 04 de novembro

Artigo Anterior

Sétima Arte: os desafios de emplacar produções independentes no Brasil

Relacionados