Fernando Meira da ONG participa de reunião na “Câmara dos Vereadores de BH”

0
2661

Na foto: Fernando Meira da ONG com a presidente da Câmara de BH, vereadora Nely Aquino e a chefe de gabinete, Viviane Santos – Imagem: Ag. Divulgadora GC.

Encontro reuniu diversos pré-candidatos que falaram sobre seus trabalhos sociais de apoio para população mineira

■ Redação
■ Brasil Agora (B.A)
■ Editor: @felipe_jesusjornalista

A Câmara Municipal de Belo Horizonte foi palco no dia 28 de agosto, sexta-feira, de mais uma marcante reunião, mas desta vez, com pré-candidatos às Eleições 2020. A conversa foi mediada pela presidente e vereadora Nely Aquino (Pode – Podemos), tendo como presença na mesa, nomes de destaque, como do Deputado Federal Igor Timo (Pode/MG) e demais agentes que tem trabalhado em prol da população mineira. Fernando Meira da ONG esteve na reunião, já que além de ser pré-candidato em BH pelo Podemos, tem feito desde o ano de 2012, um trabalho destacável para ajudar as comunidades que mais precisam na RMBH.

De acordo com Fernando Meira da ONG, é importante poder estreitar os laços com outros pré-candidatos que almejam ajudar cada vez mais a população mineira. Para ele, a reunião veio em um ótimo momento. “É muito gratificante poder participar de reuniões assim, onde podemos externar um pouco dos trabalhos que já fazemos para ajudar as pessoas. Quem conhece meu trabalho, sabe que tenho uma história forte no campo social, ou seja, para ajudar de verdade quem precisa. Conhecer pessoas que também tem como foco ajudar os outros, é de suma relevância, já que a nossa meta é chegar ao pódio para apoiar ainda mais quem precisa”, comenta ele que foi elogiado na ‘casa do povo’.

Fernando Meira da ONG durante reunião na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte. Foto: Ag. Divulgadora GC.

Segundo Fernando Meira da ONG, ver que seu trabalho está surtindo efeito para as pessoas, não tem preço. Por isso, ele reafirma seu compromisso. “Ajudar sempre quem precisa, essa é minha meta! Ver que estamos no caminho certo, também não tem preço. Por isso, vamos trabalhar ainda mais para ajudar quem precisa. Temos a certeza de que com foco e determinação, continuaremos a apoiar mais comunidades e problemas que surgirem. Por isso, quero agradecer o convite para estar nessa reunião debatendo sobre a agilidade e futuro”, concluiu.

Redes Sociais

Para os que ainda não conhecem os trabalho de Fernando Meira da ONG, siga o Instagram: @fernandomeiradaong e também o Facebook. Fique por dentro.