SHOPPING DEL REY INCENTIVA A ANTECIPAÇÃO DAS COMPRAS DE PÁSCOA

Nova fachada Shopping Del Rey – Cred. Sixstar.


Data comemorativa, em momento
de flexibilização, traz esperança ao comércio

Depois de dois anos com medidas restritivas de contenção à pandemia, a Páscoa de 2022 reascende nos lojistas seu verdadeiro significado: esperança e renovação. Pouco a pouco, as pessoas retomam a vida “normal” e as confraternizações de família, comuns nesta época, já acontecem com mais segurança, devido ao avanço da vacinação, o que aumenta a expectativa dos comerciantes impactados pela comemoração. Mas, os aprendizados do período de restrição devem permanecer para trazer comodidade ao consumidor. É o que aposta o Shopping Del Rey.

O empreendimento, localizado na região da Pampulha, acelerou seu processo de digitalização nos últimos anos e investe em uma estratégia fígital (combinação dos ambientes físico e digital) para incentivar a antecipação das compras e garantir a satisfação do cliente. “A ideia de corredores cheios e disputa por produtos já não cabe mais neste pós-pandemia. Percebemos que muitas pessoas estão mais efetivas na visita ao shopping – já chegam sabendo o que precisam e onde encontrar -, enquanto outras se apaixonaram pela comodidade do online, principalmente, em datas comemorativas, período de grande fluxo no mall. Por isso, vamos vestir o shopping com “patinhas de coelho” indicando as lojas especializadas e teremos uma promoção especial em nosso serviço de compras por whatsapp com frete grátis, até o dia 9 (sábado), nos pedidos acima de R$ 100, que incluírem presentes de Páscoa”, revela Juliana Trindade, gerente de marketing do Del Rey, destacando que a expectativa para a data é positiva, frente à 2021.

Outra aposta do Shopping Del Rey são os eventos de experiência para as famílias. No próximo sábado (9), os Pets poderão celebrar a data com seus tutores no Pet Park (espaço pet gratuito, localizado no Estacionamento G), onde haverá distribuição de brindes e petiscos para os bichinhos. Já as crianças terão diversão garantida nos próximos finais de semana. No dia 9, enquanto os pais vão às compras, os pequenos podem participar de uma oficina gratuita de pintura de orelhinhas de coelho, montada no 2º piso em frente ao SAC. Enquanto na véspera da data, dia 16, haverá uma verdadeira caça aos ovos de chocolate por todo o mall. “Essa é uma data muito afetiva e especial, principalmente, para as crianças. Queremos que elas se divirtam e vivam momentos únicos durante o passeio com a família por aqui”, afirma Juliana.

Expectativa positiva

A Páscoa movimenta diferentes setores dentro da economia. Supermercados, lojas de artigos e decoração para casa, brinquedos e as tradicionais marcas de chocolates devem ser impactadas neste período. No Shopping Del Rey, a expectativa é de aquecimento nas vendas, principalmente para as operações do segmento.

Para Alexandre Pinheiro, franqueado da Kopenhagen no shopping, a data traz boas oportunidades. “A Páscoa é uma das datas mais importantes pra gente. Estamos otimistas e com perspectiva de crescimento em relação aos dois últimos anos. Apostamos em um mix de produtos variados, que atende todos os gostos, e estamos com o estoque preparado para atender o consumidor”, afirma.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Feira de Adoção de Cães e Gatos acontece domingo (10), na Praça da Liberdade!

Artigo Anterior

Facilidade para empreender na páscoa

Relacionados