Natureza em Saúde: Suplementos Alimentares de Qualidade Desenvolvidos pelo Prof. Dr. Rogério da Silva Veiga

Prof. Dr. Rogério da Silva Veiga


Conheça a Natureza em Saúde, uma empresa comprometida em oferecer suplementos alimentares de alta qualidade, desenvolvidos a partir de ingredientes selecionados e processos rigorosos de produção e controle de qualidade. Nosso objetivo é proporcionar soluções naturais e eficazes para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.

O diferencial da Natureza em Saúde está na expertise do Prof. Dr. Rogério da Silva Veiga, um renomado farmacêutico e bioquímico com ênfase em alimentos. Com vasta experiência na área de produtos naturais e especialização em Fitoterapia, o Dr. Rogério trouxe todo o seu conhecimento e experiência para o desenvolvimento de cada fórmula, utilizando apenas ingredientes com comprovação científica dos resultados esperados.

Com formação acadêmica sólida, o Prof. Dr. Rogério é mestre em Farmacologia pela Unicamp e possui doutorado e pós-doutorando em Ciências da Saúde pela FCMSCSP (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo). Além disso, ele atuou como professor e coordenador de cursos de pós-graduação na área de fitoterapia, e também como pesquisador na área de produtos naturais.

Capilopek

A Natureza em Saúde oferece duas linhas de suplementos alimentares. A Linha NatU é voltada para a saúde, bem-estar e estética, contendo ingredientes naturais em suas fórmulas, como acerola, cúrcuma, própolis, laranja moro, guaraná, entre outros. Já a Linha Sport é direcionada ao público fitness, com o objetivo de melhorar a performance e otimizar os resultados, além de proporcionar mais saúde. Atualmente, a linha Sport conta com suplementos de Creatina, L-Carnitina e BCAA, e em breve terá mais lançamentos.

Além disso, a Natureza em Saúde está desenvolvendo uma linha vegana para atender também os consumidores que seguem esse estilo de vida.

Suplementos Alimentares

A qualidade e a inovação são os pilares da Natureza em Saúde. 

“Nosso compromisso é oferecer produtos que realmente façam a diferença na vida das pessoas, proporcionando benefícios reais. Além disso, a sustentabilidade é uma preocupação.” Finaliza Dr Rogério 

Para acompanhá-los no Instagram 

https://www.instagram.com/naturezaemsaudeoficial

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Economia brasileira cresce 0,9% no segundo trimestre de 2023

Artigo Anterior
Giselle Scatena

Conheça Giselle Scatena, uma renomada cabeleireira especializada em loiros e correção de cor.

Relacionados