Primeira hamburgueria na região do ABC paulista a fazer entrega com drone

entrega de hambúrgueres usando drone


A hamburgueria Smash de São Bernardo do Campo, região do ABC de São Paulo, fez a primeira entrega de hambúrgueres usando um drone. 

No dia 05 de setembro, a hamburgueria Smash surpreendeu seus clientes com uma grande novidade: entregou o seu líder de vendas “Gladiador” utilizando um drone da marca DJI até a casa de cinco clientes influenciadores que moram na região.

“Foi uma experiência fora do comum, o futuro já se apresenta”, afirmou Digu, proprietário da barbearia localizada no bairro Ferrazópolis. O pequeno objeto voador não tripulado foi controlado à distância, com uma câmera instalada para acompanhar o trajeto e verificar o momento da entrega.

“Todos os dias trabalhamos com muito empenho, para que os clientes possam receber o seu lanche, na porta de casa, com muito mais rapidez, qualidade e  preço justo”, explica Markus Martins, fundador e CEO da Smash. 

Toda a ação foi feita com o objetivo de chamar a atenção para a nova unidade que acaba de ser inaugurada destinada exclusivamente ao delivery. A loja trabalha com um processo de produção muito mais ágil e estratégico, buscando sempre manter a melhor qualidade, melhor custo benefício e agilidade. 

Gladiador

Com capacidade para atender toda a região do Grande ABC, a nova unidade, que conta com tecnologia de ponta em todo o processo de produção, inaugurada neste mês de setembro, já está pronta para começar a sua fase de testes de entrega com drones.

Intitulada pelos clientes como “A Melhor Hamburgueria Artesanal do ABC”, eles mesmos fazem questão de dar sua opinião sobre o restaurante:

“Equipe fantástica, me atendeu muito bem e são muito ágeis! Hambúrguer muito gostoso, na temperatura perfeita! Melhor hambúrguer que comi em São Bernardo do Campo, até hoje. Recomendo a todos!”, indica um dos clientes.

“Lembro de vocês no Silvina. Já comprava lá e hoje estão pertinho de casa. Fico feliz em ver como cresceram. Lanche muito bom!”, exclama a consumidora satisfeita. 

entrega de hambúrgueres usando um drone

O modelo do drone utilizado foi o DJI Matrice 210, com capacidade para percorrer raio de 1,5 km de distância a até 40 km/h.

Esta é a primeira vez que uma hamburgueria faz esse tipo de experiência no grande ABC.

No Reino Unido e na Rússia experiências similares já foram feitas, no entanto, a ação não deve se repetir tão cedo, pois a regulamentação de drone pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) ainda não iniciou o processo de organização para trajetos em áreas domiciliares.

Para conhecer melhor os lanches da Smash e saber mais informações sobre a inauguração da nova unidade, acompanhe a hamburgueria no Instagram

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Legalização do aborto volta ao debate público com julgamento no STF

Artigo Anterior

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Relacionados