Parques nacionais para conhecer com passagens baratas



Que o Brasil é um país completo em questão de diversidade de destinos para aproveitar passagens aéreas e ir conhecer, tendo muito a oferecer quando o assunto é cultura – não podemos negar. 

Os que acreditam que só vivemos de florestas, praias e carnaval, estão extremamente enganados e podemos provar com toda a beleza natural das áreas de preservação que funcionam como parques nacionais!

Se estava procurando um destino em nosso território para conhecer mais sobre sua pátria, além de fazer um passeio diferente e interessante, vai amar todas as indicações e com certeza irá atrás de passagens aéreas baratas sem pensar duas vezes. 

  • Parque Nacional da Tijuca, RJ – lugar ideal para quem procura o verdadeiro oásis de tranquilidade e gosta de fazer trilhas (já que esse lugar tem mais de 100 opções de trilhas);
  • Parque Nacional do Iguaçu, PR – com direito a cenário de uma das principais quedas das famosas Cataratas do Iguaçu, chamado de “A Garganta do Diabo”; 
  • Parque Nacional de Anavilhanas, AM – é localizado às margens do Rio Negro, ou seja, nada mais nada menos do que em um arquipélago formado por 400 ilhas. Oferece diversas atividades sem deixar de aproveitar a riqueza natural desse pedacinho da Amazônia;
  • Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, MA – conhecido como deserto brasileiro, esse lugar pode te impressionar com uma paisagem cênica, especialmente no período entre junho e setembro que o nível de águas entre as dunas está mais alto e permite até um banho refrescante; 
  • Parque Nacional da Serra da Capivara, PI – existem diversos motivos para visitar esse parque: vegetação típica da Caatinga, vales, planícies e a maior concentração de arte rupestre a céu aberto do mundo. Ainda acha que precisa de mais?; 
  • Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, MT – por ser uma das chapadas de mais fácil acesso no Brasil, quem não aproveita para conhecer esse parque está perdendo tempo. Além disso, também oferece diversas atrações como cachoeiras próprias para banho (Cachoeira dos Namorados e a Cachoeirinha), o mirante da Cachoeira do Véu da Noiva, trilhas, gruta Casa de Pedra, entre outras.

Como comprar passagens baratas?

Já deu para ver que opções de parques nacionais não faltam, ainda mais sabendo que esses são só alguns. 

Se você já se animou e quer garantir seu vôo com passagens baratas, então comece a pesquisar por empresas que compram passagens com milhas próprias e assim oferecem o melhor preço de passagem de avião para qualquer destino!

Vale destacar que não estamos falando de empresas como decolar passagens aéreas ou max milhas, já que essas compram milhas passagem de terceiros e isso pode acabar não compensando muito no valor final. 

Quem já ficou noites em claro procurando por passagens madrugada ou perdeu dias esperando passagens aéreas em promoção relâmpago que nunca chegaram? Pois esses dias de sofrimento em vão acabaram a partir de agora e daqui pra frente você só viaja com passagem barata.

Ah! E você não precisa sair correndo para se cadastrar em algum programa de passagens milhas, tá? Tudo é feito direto com a empresa que você comprou a passagem aérea.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Show de Gian & Giovani em Contagem já tem setores esgotados

Artigo Anterior

Vici Consequat Justo Enim Adipiscing Luctus Nullam Fringilla Pretium

Relacionados