Artista Brasileiro Pedro Seschini Conquista as Redes Sociais e Lança EP “The Real Plug”

Pedro Seschini


Músico, estilista e influenciador, Pedro Seschini faz sucesso nas redes sociais e estreia seu novo EP com quatro faixas que exploram diferentes facetas da sua vida.

Vitória, ES, 21 de setembro de 2023 – Pedro Seschini, um talentoso artista brasileiro que atualmente reside na Inglaterra, tem se destacado nas redes sociais e conquistado uma base de fãs fiel que ultrapassa 350 mil seguidores em plataformas como Youtube, Tiktok, Twitter e Instagram. Seschini, conhecido por suas criações de cortes de cabelo virais e por ser o cérebro por trás da marca de moda FashionKilla, está agora fazendo incursões na música, lançando seu aguardado EP intitulado “The Real Plug”.

O EP “The Real Plug” de Pedro Seschini é uma jornada musical que abrange quatro faixas, cada uma representando uma área diferente de sua vida. A primeira faixa, também intitulada “Autotune,” lançada em 21 de setembro, revela como o artista lida com sua paixão pela música. Com um clipe gravado em sua cidade natal, Vitória, ES, a faixa demonstra sua habilidade em mesclar elementos visuais e sonoros para criar uma experiência cativante.

O próximo lançamento programado para 28 de setembro, “Dente de Prata,” mergulhará na relação do artista com a vaidade, enquanto a faixa “Zoom,” que estará disponível em 05 de outubro, explorará sua conexão com a moda e a exposição de sua imagem única. O último som do EP, conhecido como “Ninfo,” lançado posteriormente, permitirá aos ouvintes conhecerem o lado mais pessoal de Seschini, revelando sua perspectiva sobre a vida amorosa.

EP autotune

Além de suas realizações na música, Pedro Seschini é um artista multifacetado, atuando como designer, criador e gestor de sua bem-sucedida marca FashionKilla. Ele também compartilha sua imagem como modelo fotográfico e colabora com a promoção de produtos e marcas em suas redes sociais.

Com seu estilo autêntico e habilidades diversas, Pedro Seschini está rapidamente se tornando uma figura influente não apenas na cena musical, mas também na moda e no mundo das redes sociais. O lançamento do EP “The Real Plug” é um marco importante em sua carreira, prometendo surpreender e cativar seus seguidores e admiradores em todo o mundo. Siga Pedro Seschini nas redes sociais para não perder nenhum dos seus próximos lançamentos emocionantes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Lula defende urgência na redução das desigualdades no mundo

Artigo Anterior

Presidente da Embratur quer turismo brasileiro mais competitivo