Liberada a venda de ingressos de The Offspring e Pennywise em Uberlândia



The Offspring | Crédito: Garaizfoto

Apresentação será no dia 17 de março na Arena Sabiazinho

Começou hoje (24) a venda de ingressos para o show de The Offspring e Pennywise, que acontecerá no dia 17 de março na Arena Sabiazinho em Uberlândia. Os bilhetes podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido e na Algar Telecom, no Center Shopping.

The Offspring esteve no Brasil em outubro do ano passado para duas apresentações. Esse ano, a banda retorna ao país ao lado de Pennywise.

The Offspring é uma das bandas mais cultuadas da cena punk norte-americana dos anos 1990 e 2000. Gravou hits como Self Esteem, Why Don’t You Get a Job e Come Out and Play. Pennywise joga na mesma linha, acrescentando ao punk nuances de pop.

O Offspring conta com duas marcas históricas: o álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e “Pretty Fly (for a White Guy)”, a canção mais baixada da história da Internet. A banda é formada atualmente por Dexter Holland (guitarra rítmica e vocal líder), Greg K. (baixo e vocal de apoio), Noodles (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria).

Pennywise é uma banda de punk rock californiano/hardcore punk norte-americana formada em 1988 em Hermosa Beach, pequena cidade ao sul de Los Angeles. Teve seu nome inspirado no palhaço do livro de horror de Stephen King, It. É uma das principais bandas da cena punk rock californiana atual, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion, e uma das mais influentes durante a década de 1990. A formação atual de Pennywise conta com Jim Lindberg no vocal, Fletcher Dragge na guitarra, o baterista Byron McMackin e o baixista Randy Bradbury.

Pennywise | Crédito: Divulgação Facebook

 

THE OFFSPRING E PENNYWISE EM UBERLÂNDIA

Data: 17 de março (terça)

Local: Arena Sabiazinho

Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – bairro Tibery

Ingressos: Site Ingresso Rápido e loja Algar Telecom, no Center Shopping (sem taxa de conveniência)

Horário: 21h

Realização: B Concerts

Classificação etária: Menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Setor Open Bar (água, refrigerante e cerveja) apenas para maiores de 18 anos

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/464803657762630/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Contagem regressiva para o Baile da Santinha com Léo Santana e convidados no Mineirão

Artigo Anterior

Prejuízo: cantor Manoel Gomes, o caneta Azul” leva golpe de empresário, veja o vídeo