Ator Fernando Cayo da Série La Casa de Papel , Elogia o Cirurgião Vascular Rodrigo Valle de Maringá – PR



O Cirurgião vascular Dr. Rodrigo Valle, tem chamado a atenção com a sua forma irreverente no combate às VARIZES (doença venosa crônica).

Em suas redes sociais vem recebendo feedbacks positivos não só de pacientes e seguidores mas também de celebridades nacionais e internacionais

Recentemente O Cirurgião Vascular postou um vídeo onde o ator Fernando Cayo ( Coronel Tamayo de La Casa de Papel ) o parabeniza pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo

AFINAL VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO QUEM É O DR RODRIGO VALLE?

Rodrigo Valle é Cirurgião Vascular,
Formado pela UEM (Universidade Estadual de Maringá) e com residência médica em Cirurgia Vascular pela PUC/SP. Iniciou sua carreira como especialista em Araçatuba e Birugui/SP, mas retornou a Maringá/PR para fazer sua carreira.


Em entrevista para o nosso site o Dr Rodrigo Valle responde :

Como você se sente ao ver pessoas famosas falando sobre seu trabalho ?

“Fico extremamente lisonjeado que meu trabalho chegue ao conhecimento de pessoas com tamanha influência. As novas maneiras de tratar varizes merecem ser divulgadas a toda a população. E nada melhor do que pessoas com autoridade de informação para divulgar estes métodos inovadores.”

 

Quando decidiu que seria Cirurgião Vascular ? , foi por influência de alguém? Se sim nos conte

“A decisão de seguir nesta especialidade fantástica ocorreu ainda durante a faculdade de medicina. O sistema circulatório é algo complexo, fascinante e envolve o corpo humano desde a cabeça até os dedos dos pés. Pequenas alterações na circulação geram grandes mudanças no corpo. E quando comecei a frequentar as cirurgias dos vasos sanguíneos, não tive dúvidas que seria esta a especialidade que me dedicaria.
Tive a influência de bons professores durante minha graduação, também apaixonados pela cirurgia vascular. O entusiasmo de suas aulas foi contagiante e decisivo na minha escolha.”

Recentemente vimos que o Fernando Cayo , (Coronel Tamayo do La Casa de Papel), gravou um vídeo citando seu nome, como você se sentiu ao ver um astro falando sobre voce ?, qual a sua proximidade com o ator?

“O Brasil é um País que se destaca mundialmente nos tratamentos de varizes. Temos as melhores e mais modernas técnicas de tratamentos. E ver uma estrela internacional comentando sobre mim, veio reforçar a idéia que realmente somos referência e autoridade em tal assunto. Fico muito mais feliz ainda de poder proporcionar estes mesmos métodos (encontrados antes apenas em São Paulo e Rio de Janeiro) aqui em Maringá/PR. Poder oferecer algo de qualidade, excelência e com reconhecimento internacional é nada menos que fabuloso.
Um dia você está atendendo em sua clínica no outro pessoas com grande influência estão elogiando seu trabalho, a Internet nos proporciona isso , nos dá oportunidade de mostrar nosso trabalho para pessoas nas quais ontem estávamos assistindo no streaming e hoje os mesmos estão de olhos abertos no que estamos fazendo.”

Com a Clínica Nova , quais são os Planos para 2022 ?

“Com nossa nova clínica, consigo proporcionar um atendimento mais personalizado e confortável aos meus pacientes, com o tratamento que eles merecem.

Gosto de presentar e agradar a todos que me procuram.

Minha idéia é transformar Maringá e minha clínica em uma referência mundial em tratamento de varizes com métodos inovadores e modernos. Já temos pacientes internacionais (Espanha, Portugal, Suiça, Japão, EUA, etc) que vieram realizar seus tratamentos de varizes comigo e recebo muitos brasileiros que moram fora do Brasil. Assim como São Paulo e Rio de Janeiro já possuem o reconhecimento nacional e internacional, quero agregar Maringá como centro de referência em tratamentos modernos para varizes.”

https://www.instagram.com/tv/CZ-p-fNATtN/?utm_medium=copy_link

Siga para saber mais sobre o trabalho do Dr Rodrigo Valle : @rodrigovallevascular

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Woocommerce e suas vantagens

Vinícius de Lima Neves: Woocommerce e suas vantagens

Artigo Anterior

Tratamento involuntário na Clínica de Recuperação em Imperatriz do Maranhão, como funciona?

Relacionados