Nova campanha da Unimed-BH traz desconto na 2ª mensalidade e liberação de carências

Betim_MG, 05 de Abril de 2019 UNIMED Fotos da fachada do novo hospital da Unimed na cidade de Betim. Foto: Marcus Desimoni / NITRO


Até o dia 30 de junho, quem contratar algum plano da Unimed-BH, seja por CPF ou CNPJ até 29 pessoas, terá 40% de desconto na 2ª mensalidade. Os benefícios não param por aí. O novo cliente terá liberação de todas as carências (exceto parto e pré-existências para quem possui plano de saúde regulamentado em, no mínimo, 180 dias), liberação de carência para consultas e exames básicos para pessoas sem plano de saúde, liberação de carência para o plano odontológico “Odonto Essencial” e ainda sem taxa de implantação.

A nova campanha de vendas trabalha, de forma bem-humorada, o conceito que ninguém precisa sofrer para encontrar um hospital ou conseguir uma autorização para um exame ou procedimento. É só mudar para a Unimed-BH. A Cooperativa possui plano de saúde acessível, uma completa rede de atendimento, qualidade assistencial, facilidade para autorização de exames e procedimentos, oferecendo desconto e condições especiais na contratação.

A campanha está sendo veiculada em painéis e bancas, abrigos de ônibus, outdoor, backbus, mídia de metrô, rádio, mídias internas em laboratórios parceiros e no aeroporto de Confins, além de mídia online no Facebook, Instagram, Google, Youtube e LinkedIn.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Covid-19: Rio inicia segunda dose de reforço em pessoas com 50 anos

Artigo Anterior

FESTIVAL DE JAZZ MÚSICA DE RUA, MÚSICA DE ALMA PROMOVE POCKET SHOWS GRATUITOS NA PRAÇA DA SAVASSI

Relacionados