Trabalhos de Glamour: “podem transformar inseguranças e problemas em grandes fontes de encantaria”, segundo o Mestre Bueno do Barão

Mestre Bueno do Barão


O jovem espiritualista e empresario, Reinaldo Bueno Filho, também conhecido como Mestre Bueno do Barão é notoriamente conhecido por sua destreza no que se trata de magia, discrição no que se trata de seus clientes e, também, por seus exímios trabalhos de espirituais que vão desde trabalhos de limpeza espiritual, a levantes financeiros, a trabalhos amorosos.

O Mestre Bueno do Barão, como também é conhecido no campo espiritual, traz à luz aqui a perspectiva de que, ainda dentro da prática da evolução do ser que prega, ainda assim, o sofrimento e sentimentos ruins podem se transformar em algo valioso e nos trazer força, resiliência e fé. Além de um tanto de Glamour, afinal, segundo ele: “São nossos defeitos que nos fazem ser quem somos, e eles, também, para uma mente sadia e sã, e com fé, podem tornar uma pessoa única. Dando um certo Glamour a pessoa em questão. Desde que não seja um defeito que atrapalhe seu amor próprio ou suas virtudes maiores, você pode o abraçar e ele fazer parte do seu encanto”.

Normalmente, os trabalhos de glamour são feitos para tanto evolução do próprio ser, aumentar o amor próprio (que até para a magia é de extrema importância), quanto para atrair amores de outras pessoas – de diversas diferentes formas. Existem vários trabalhos de Glamour, mesmo sendo com a mesma entidade, ou até sendo com entidades diferentes. E eles nos ensinam que alguns dos nossos erros nos tornam únicos, quem somos, e também podem ser acolhidos por nós em um ato de auto-afeto. E os trabalhos de Glamour podem ser feitos em diversas vertentes de espiritualidade diferentes, é só precisar de uma ajuda extra em autoaceitação e amor; próprio e também de outras pessoas.

Mestre Bueno do Barão explica: “Glamour, ou Glamora, é um tipo de trabalho relacionado ao amoroso, mais ao amor- próprio, eu diria. É um dos meus favoritos também. Ajuda em muitos casos pessoas que eu atendo a acharem novos amores, novas motivações para si, novos sentidos de vida. Novo amor-próprio. Ajudam a pessoa a aceitar a si mesma, e, consequentemente, o universo também a aceitar a pessoa”.

“Sabe-se que “Glamour” a palavra, vem do francês e significa “Gramática”. Nada mais cabível, as palavras são de fato poderosas e são também sempre usadas em feitiços, mantras, auto-afirmações, precisa-se ter domínio da gramática para poder fazer Magias, transformar a realidade ou a própria mente, em Alta Magia, especialmente, que sejam eficientes e boas. E, além disso, vertendo forças elementais naturais em magia através desse feitiço de acordo com o que é requisitado.”

Os elementos fundamentais, dependendo da energia basilar da pessoa, e a força que é trabalhada no arquétipo da entidade mudam, mas geralmente a pessoa faz sempre procurando essa combinação de aumentar o amor próprio e o trazer amor de outras pessoas para os mesmos. Muitas pessoas fazem também para melhorar e ajudar em questões como depressão ou ansiedade.

“Eu, para os trabalhos de Glamour, gosto muito de trabalhar com as energias dos amantes Vênus e Marte. Gosto de entidades como Hecate, Bune, Gremory, Sitri, e muitos outros, Maria Padilha, Exu do Cheiro, Encantados, e muitos outros. Esses são os que eu lembro de cabeça agora por serem alguns dos que eu fiz pra mim e considero que tenham tido até em mim mesmo um efeito impressionante.”

Mestre Bueno do Barão

Existem inúmeros trabalhos de Glamour, usando desde arquétipos de umbanda, até de Alta Magia. E de várias categorias de valores diferentes, sendo acessível a todos. Normalmente, nas consultas, quando a pessoa busca por um trabalho de Glamour, o indicado é sempre de acordo com a energia da pessoa, do elemento natural que ela tem como regência e de forma que abrigue a melhor energia de próspero amor na pessoa que requisita em si, sendo o trabalho feito presencialmente ou a distância. Os dois são fortes.

O Bueno apadrinhado e amigo especial do falecido Mestre Bita do Barão fala mais sobre os trabalhos de Glamour que fez e foram feitos para ele mesmo para deixar a sua própria aura e seu encanto ainda mais forte: “Me curou de vários males, de várias inseguranças, fez com que eu abraçasse quem eu sou, e me deixou primeiramente mais feliz, disposto, mais falante, com mais disponibilidade de vontade e tempo de me comunicar, e trouxe as pessoas com as quais eu queria me comunicar até mim também. Tem um efeito de atração fortíssimo! O meu de Sitri, inclusive, eu sempre refaço, porque eu acho fenomenal a energia e como ela age.”

Glamour também é um trabalho espiritual que é feito para atrair uma pessoa especificamente, em alguns casos, ou, até mesmo para abrir seus caminhos amorosos para novos amores! Glamour, diz-se sobre sua magia, é um feitiço que afeta até mesmo a percepção das pessoas sobre quem tem o trabalho feito no seu espírito, fazendo com que essa pessoa seja mais amada, mais atraente e mais encantadora à vista de todos; de si até as pessoas que estão a sua volta.

Para acompanhar mais da vida do Mestre Bueno do Barão, espiritualista e empresário, você pode seguir seus perfis em suas redes sociais: @mestrebuenodobarao e @aldreinobuenofilho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Belém se prepara para a 231ª procissão do Círio de Nazaré

Artigo Anterior

Brasileiros ainda não sacaram R$ 7,41 bi de valores a receber

Relacionados