Qualidade: “H.Werner Perícias & Avaliações” muda para o bairro Funcionários apostando em mais segurança e conforto para seus clientes



Na foto: O gemólogo, gestor e perito Hugo Werner Flister – Crédito: GC.

Empresa está localizada na Rua Pernambuco, nº353, sala 1005, esquina com Avenida Brasil, ao lado do Centro de BH; ética profissionalismo, seriedade e honestidade são os pontos primordiais nos mais de 30 anos de mercado

Com o passar do tempo, algumas mudanças acabam sendo necessárias para a manutenção de uma empresa no mercado. Com essa ideia, a ‘H.Werner Perícias & Avaliações’, uma das mais tradicionais empresas do setor em Minas Gerais, com mais de 30 anos de mercado, viu que estava na hora de dar uma ‘repaginada’, saindo do Centro de BH para trazer mais segurança e otimização no atendimento aos seus clientes. O endereço escolhido pelo gemólogo, gestor e perito Hugo Werner Flister (que faz parte da ASPEJUDI – Associação dos Peritos Judiciais, Árbitros, Conciliadores e Mediadores de Minas Gerais), foi o bairro Funcionários, na Rua Pernambuco, nº353, sala 1005, esquina com Avenida Brasil (perto do Centro de BH).

Mas, além de apostar no novo endereço, a “H.Werner Perícias & Avaliações”, investiu também em mais conforto. Desde a recepção, com novas cadeiras e TV para os clientes, chegando na sala de atendimento, vemos a preocupação da administração em agradar cada vez mais os clientes. Sem falar dos equipamentos de ‘ponta’ que foram adquiridos para suprir qualquer necessidade na hora da avaliação e perícia. Em entrevista, o gemólogo e perito Hugo Werner Flister, com larga experiência no setor, fala mais sobre a mudança de endereço e de sua tradição no mercado, já que o seu escritório é indicado pelas principais empresas do ramo, como também, órgãos públicos e privados.

Podemos dizer que a mudança de endereço se deu, também, por uma questão estratégica e de acesso? Ou seja, saindo do Centro de BH que era quase impossível estacionar automóveis? Segurança era também uma preocupação de vocês?

Após 30 anos de mercado atendendo no Centro da Capital, sentimos a necessidade de transferir nosso escritório / laboratório para um local de melhor acesso. Na verdade, já estávamos ansiosos para podermos ir para um lugar onde a questão da segurança e conforto para os nossos clientes estivessem ainda mais em primeiro lugar. Por isso decidimos vir para o bairro Funcionários, esquina com Avenida Brasil. Um local de fácil acesso e o melhor, bem tranquilo de se estacionar. Estamos praticamente do lado do Centro de BH.

Na foto: Hugo Werner Flister fazendo avaliação no escritório – Crédito: GC.

Dos serviços que já eram oferecidos pela ‘H.Werner Perícias & Avaliações’ nestes mais de 30 anos de mercado, houve alguma inclusão ou mudança?

Em razão da longa experiência em avaliação de jóias, Diamantes, pedras preciosas e demais artigos relacionados, mantemos nossa tradição, já que somos especializados em partilhas para fins judiciais e particulares e intermediamos e assessoramos a comercialização destes materiais. Além disso, temos laboratório gemológico próprio e fornecemos laudos de identificação (certificação), classificação e avaliação reconhecido pela ASPEJUDI – Associação dos Peritos Judiciais, Árbitros, Conciliadores e Mediadores de Minas Gerais.

Com a mudança de endereço, a empresa continua fazendo os atendimentos para os antigos clientes e claro, parceiros, ou algumas coisas mudaram?

Isso continua normal, não mudou nada, tanto que somos indicados pelas principais empresas e profissionais do ramo de joias, Diamantes, e pedras preciosas, bem como, órgãos públicos e privados. Ou seja, atendemos um público bastante variado, como, famílias, senhoras, empresários e até mesmo, pessoas de outras localidades que necessitam de prestação de serviços onde a ética, o profissionalismo, seriedade e honestidade são fundamentais.

São mais de 30 anos de mercado, por isso, quais as dicas que você pode deixar para as pessoas que tem jóias, diamantes, pedras preciosas ou até mesmo outros materiais afins em casa, mas não sabe como proceder em caso de venda? O que fazer para não cair nas mãos de pessoas erradas, que de fato, não são gemólogos peritos?

Desde a antiguidade, os metais preciosos, Diamantes, e pedras preciosas, são objetos de desejo e utilizados como moeda e patrimônio, bem como demonstração de poder e riqueza. Atualmente, existem no mercado materiais denominados artificiais, sintéticos, reconstituídos e etc, idênticos aos olhos do leigo e por vezes, adquiridos como legítimos. Por esta razão, tornou-se necessária a certificação destes bens através de um profissional habilitado, ou seja, um gemólogo. Ele deverá realizar as análises em um laboratório gemológico, demonstrar a identificação, classificação e avaliação em Laudo Técnico/ Pericial próprio e assinado pelo profissional devidamente credenciado. Tudo isso trará mais segurança para o portador da pedra ou mesmo joia. Por isso, estamos á disposição para quaisquer dúvidas.

Conheça o novo endereço

Para os que ainda não conhecem o novo endereço da “H.Werner Perícias & Avaliações”, o escritório está na Rua Pernambuco nº353 – Sala: 1005 – Bairro Funcionários – Belo Horizonte / Minas Gerais | esquina com Avenida Brasil. Os atendimentos são feitos através de agendamento pelos telefones: (31) 3273-2648 ou pelo: (31) 99907-5881. E-mail: [email protected] .

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cine Drive-in Show leva cinema ao ar livre para São José da Varginha

Artigo Anterior

Diretora do CENSA Betim participa de live sobre a influência da arte em pessoas com deficiência

Relacionados