Xapuri e Gouveia Brasil conquistam o paladar dos mineiros



[dropcap size=big]I[/dropcap]naugurado em 1987, o Restaurante Xapuri é fruto de muita luta e dedicação, e hoje é reconhecido pela sua excelência na gastronomia mineira. O restaurante foi fundado pela visionária Nelsa Trombino que encantou a todos com sua criatividade e talentos culinários.

Para receber os clientes tudo é preparado com muito zelo e bom gosto o restaurante dispõe de um ambiente rústico, aconchegante, rico de floras naturais, uma loja de artesanatos de todo Brasil, hípica e atrações para as crianças, e claro, a deliciosa comida mineira servida por pratos à la carte e buffet de doces.

Os pratos preparados sob comando da chef Dona Nelsa e do seu filho Flávio Trombino são de deixar qualquer um com água na boca, frango preguento, lombo assado com batatas coradas, galinha ao molho pardo, isca do sertão entre outros, tudo muito bem temperado e quentinho.

Flávio está no comando com muito carinho e competência. Ele procura sempre inovar nas suas receitas e não nega nenhuma oferta de conhecimento gastronômico. Já com anos de experiência ao observar Dona Nelsa, ele vem se demonstrando um sucesso revelador na cozinha.Participou de vários eventos, Fartura BH, Fartura Fortaleza, Mesa ao Vivo da Revista Prazeres da Mesa  e Festival Gastronômico de Tiradentes. Preparou para o público New York o tropeiro e o mexidão mineiro no evento Gastronomia na Praça – Brazilian Day. Esse ano é um dos indicados ao PRÊMIO DÓLMÃ 2016 de melhor Chef do Estado de Minas Gerais.”

No dia 27 de Outubro será elaborado um jantar em parceria com a Cachaça Gouveia Brasil, premiada pelo evento mais importante do setor, na cidade de Bruxelas, como a melhor Cachaça!! O Chef. fará pratos para hamonizar com os sabores de cada drink, será realmente um evento inesquecível para deixar todos os convidados com água na boca!!

Confiram algumas fotos:

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Aniversário do Beb’s Bar tem mais de 70% dos ingressos vendidos

Artigo Anterior

Ana Rosa se apresenta em BH com o espetáculo “Violetas na Janela”

Relacionados