Shoppings de BH arrecadam materiais escolares para famílias em situação de vulnerabilidade social

Imagem: Campanha Volta às aulas Shopping Del Rey.


Campanha recebe a doação de itens novos e usados até o dia 9 de fevereiro. Os pontos de coleta funcionam nos shoppings Boulevard, Del Rey e Estação BH

A lista de material escolar é um dos gastos extras que apertam o orçamento das famílias no início de ano. Pensando nisso, os shoppings da ALLOS – maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, abraçam a campanha “Volta às Aulas”, que arrecada a doação de materiais escolares novos e usados, em bom estado de conservação, para crianças em vulnerabilidade social.

Em Belo Horizonte, os shoppings Boulevard, Del Rey e Estação BH receberão as doações até o dia 9 de fevereiro, em um espaço destinado à campanha. Podem ser doados cadernos, mochilas, pastas, lancheiras, lápis de escrever, lápis de cor, canetas, borrachas, réguas, apontador, entre outros itens que compõem a lista básica de materiais escolares, podendo ser novos ou remanescentes dos anos anteriores, desde que ainda em condições de uso. O Instituto da Criança é o responsável pelo mapeamento, validação, coleta e entrega desses materiais às diferentes instituições situadas nas comunidades próximas aos shoppings da ALLOS.

“Nesse momento de muitas despesas para as famílias, reafirmamos o cuidado com a educação e o desenvolvimento das comunidades no nosso entorno a partir do engajamento dos nossos visitantes, lojistas e colaboradores. Essa é uma campanha que faz a diferença na vida das crianças beneficiadas e fortalece os laços entre a comunidade local e os nossos shoppings, que seguem com o propósito de transformar momentos, inspirar e impactar positivamente a vida das pessoas”, explica a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer, destacando que, desde o início da campanha, em 2020, foram arrecadados cerca de 42 mil itens.

UM INCENTIVO A MAIS

Quem escolher o Shopping Del Rey para entregar suas doações receberá, em forma de agradecimento, um vale-casquinha da The Waffle King. “Essa dinâmica é uma forma que encontramos de agradecer o engajamento do público com esse movimento, que pode trazer mais esperança e perspectiva para os estudos das crianças e adolescentes beneficiados”, reforça Juliana Isabel, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Já no Boulevard Shopping, quem deixar os itens na urna localizada próxima ao Parque Mundo Bita (Praça de Eventos, Piso 1) poderá usufruir de 15 minutos na atração.

PONTOS DE COLETA

Boulevard Shopping

Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia

Doações em diversos pontos do shopping. Confira no site: boulevardshopping.com.br

Shopping Del Rey

Av. presidente Carlos Luz, 3.001, Pampulha.

Doações no SAC, 2º piso

Shopping Estação BH

Av. Cristiano Machado, 11.833, Vila Clóris

Doações no 1° piso, ao lado da loja Ponto da Lingerie

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Cafés Especiais Alfaia

Cafés Especiais Alfaia: conheça a marca que demonstra como cada xícara pode ser uma jornada de descoberta sensorial

Artigo Anterior
alcoolismo

Alcoolismo aumenta entre jovens e Luíz Gustavo T. das Neves, especialista, alerta para consequências na vida adulta

Relacionados