Cerca de 180 mil pessoas passaram pelo local;
Exposição aconteceu de 6 a 11 de dezembro de 2016
*Textos e fotos
*Jornalista (JP) Felipe de Jesus
*Cobertura Brasil Agora (B.A)
Artesanato mineiro fez sucesso na 27ª Feira Nacional de Artesanato (FNA)
(Foto: Felipe de Jesus)
Já para Fernanda Silva, 24, estudante de engenharia, a Feira Nacional de Artesanato (FNA) foi de suma importância para esse momento de economia enfraquecida no Brasil. “Precisamos ter sempre feiras que foquem exatamente nesse tipo de evento. O Brasil atravessa um período de pouca produção na indústria, comércio vendendo pouco, por isso, acho que é de suma importância ter esse tipo de evento reunindo tantas pessoas do país. Belo Horizonte com certeza foi uma grande escolha dos organizadores, porque o Expominas tem um espaço perfeito para isso”, elogiou. Além disso ela também falou sobre os tipos de especiarias colocados no espaço. “Muita coisa bacana, de doces, queijos, salaminhos até mesmo utensílios para a casa. Estão de parabéns por tantas opções ofertadas em apenas um espaço”, completou.
Já para os amantes de toalhas, pano de prato (cama, mesa e banho), a exposição trouxe também muitas opções valorizando estampas e também belas costuras. A microempresária Ana Paula, 38, aprovou as toalhas e achou lindas as costuras. “Fiquei impressionada de ver tanta qualidade na feira. É tudo muito lindo e as promoções me agradaram demais. ´Pena que eu só consegui visitar a feira hoje. Espero que no ano que vem ela volte em BH e que eles tragam muitas novidades”, disse.
Stands de cama, mesa e banho chamaram a atenção pela qualidade
e pelo cuidado com as estampas
(Foto: Felipe de Jesus)
Atendimento de imprensa ))
Todo o atendimento de imprensa foi realizado pela ‘Assessoria de Comunicação do Centro Cape – Feira Nacional de Artesanato’. Todas a informações foram disponibilizadas pelo ‘Press Book’ fornecido pela equipe de comunicação que ficou de prontidão para atender os profissionais de imprensa.