De pintor a cantor de funk conheça mais a trajetória de Danyllo Amador Da Silva

Danyllo Amador


Os 16 anos em Paris de Danyllo Amador cantor de funk da Stipo Loko

Danyllo Amado da Silva sempre foi uma pessoa muito criativa, com milhares de ideias a serem colocadas em prática. “Insistência e fé me sustenta” diz o cantor de funk.

Chegando na frança com 18 anos, não sabia falar nada de francês. Teve seu primeiro trabalho no cemitério e passou muitos anos caindo em golpes de brasileiros e portugueses, por não entender o funcionamento do dinheiro em um país estrangeiro sozinho.

A trajetória de Danyllo não foi fácil. Precisou se adaptar e aprender os costumes e idioma da França. Mas, ele continuou persistindo e se adequou em várias profissões para poder se sustentar. Enfrentou as dificuldades e aprendeu um nova cultura. Com o tempo, começou a cantar funk e criou um grupo chamado Stipo Loko, junto com um de seus amigos.

O seu grupo começou a ganhar notoriedade e fizeram 7 anos de shows, conquistando seu público alvo e muitos corações de fãs que começaram a admirar o grupo. Com o tempo, começaram a fazer abertura de shows de artistas já conhecidos mundialmente e assim conseguiram crescer mais a cada dia.

Danyllo Amador

Atualmente, Danyllo Amado está focado mais nos vídeos do seu Instagram e Tiktok, onde sempre está atualizando suas contas com vídeos novos, compartilhando com seus seguidores seu conteúdo onde da tudo de si. O próprio já conseguiu alcançar mais de 5 milhões de views em vídeos que estouraram na plataforma Tik Tok.

Antes de toda essa aventura, Danyllo se formou e virou técnico de fibra óptica. E hoje, ele concilia as gravações de seus vídeos  com seu trabalho de técnico. Foram 16 anos nessa trajetória em Paris, ele aprendeu diversas coisas e hoje agradece por tudo que pode vivenciar com o seu grupo.

Danyllo Amador superou tudo de ruim e conseguiu da a voltar por cima. Ele fica feliz de produzir seus vídeos e poder ainda compartilhar tanto com seus seguidores. Você pode curtir um pouco os  conteúdos  acompanhando o cantor de funk em suas redes sociais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Acordo Mercosul-UE inibe indústria brasileira alertam especialistas

Artigo Anterior
Instituto Kraisch

A Terapia de Reintegração Implícita: Explorando a Integração de Processos Neurocientíficos para a Cura Emocional

Relacionados