Transmissão ao vivo, às quartas e sextas-feiras, convida crianças para brincar virtualmente



Na foto: Helena Mendes – Crédito: Foto Reprodução

No Instagram do Minas Shopping, Helena Mendes e a mãe dela, Lilian Mendonça, vão levar atividades para os pequenos colocarem a mão na massa

Para auxiliar no entretenimento das crianças no período de isolamento social, o Minas Shopping convidou a pequena Helena Mendes, de 8 anos, que, ao lado da mãe, Lilian Mendonça, dá dicas do universo infantil nas redes sociais (@helenamendesoficial), para assumir a programação de brincadeiras no Instagram @minas_shopping. A atividade, que será realizada às quartas e sextas-feiras, a partir das 16h, promete animar a tarde das crianças com atividades para colocar a mão na massa.

“Nosso objetivo é trazer novas ideias para ajudar os pais a entreter as crianças e aproveitar melhor esse tempo em casa”, comenta Lilian Mendonça. “Brincar é sempre uma experiência maravilhosa, ainda mais quando estamos em família. Por isso, o Minas Shopping convida os pais a aproveitarem o isolamento social para curtir um tempinho com os pequenos”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. A iniciativa integra o projeto “Em casa com o Minas Shopping”, que aborda, por meio de lives no Instagram, diversos temas importantes para este momento de isolamento social.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias “Marketing, Eventos e Promoções” e “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Expansão internacional: corretora russa é a nova parceira da Korsa

Artigo Anterior

Natiruts arrecada quase R$ 100 mil durante LIVE #TudoVaiDarCerto

Relacionados