Curso para dentistas capacita profissionais a fim de melhorarem posicionamento no mercado

Crédito: divulgação/Clínica Pataro.


Dr. André Pataro ministra Mapa da Excelência em Odontologia, evento no formato híbrido que irá mostrar técnicas em virtude da melhoria e consolidação da carreira

Somando sua vasta experiência no mercado da odontologia ao compromisso de entregar ao cliente as melhores possiblidades de tratamento, o cirurgião-dentista Dr. André Pataro, criou a masterclass Mapa da Excelência em Odontologia (MEO). Trata-se de um curso que visa elevar a capacidade profissional dos dentistas, guiando-os junto ao desenvolvimento de uma estratégia e estrutura de atendimento que proporcione melhores experiências a seus clientes.

O evento irá ocorrer no dia 2 de outubro, sábado, entre 8h30 e 17h. Com formato híbrido, as aulas presenciais acontecerão no salão do Gofree Business (Av. do Contorno, 3800 – 17º andar /Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG), mas também será possível assistir ao conteúdo online. As inscrições, de ambas modalidades, acontecem pela plataforma Hotmart.

Em vista da alta competitividade do mercado da odontologia no Brasil, Dr. Pataro apresenta estratégias para ampliar a visão dos aspirantes a fim de promover a compreensão, as habilidades e as ferramentas para se destacar no mercado, rumo a realização profissional. Durante o evento, o aluno irá entender os motivos pelos quais a maior parte dos dentistas não alcançam o sucesso e saberá o que é de fato necessário para construir uma carreira próspera, independente do momento.

“O mercado odontológico brasileiro é o mais concorrido do mundo. Hoje são mais de 330 mil dentistas com CRO ativo, ainda são mais de 11 mil dentistas se formando todos os anos e somos o país com maior número de dentistas por número de habitantes do mundo. Para se ter ideia, estima-se que cerca de 20% dos dentistas do mundo estejam no Brasil. Em vista a tanta mão de obra é necessária mais qualificação e planejamento de carreira”, afirma o especialista.

Além de explicar sobre como crescer no mercado, a masterclass prepara os alunos a respeito de como melhor apresentar e vender os serviços de forma ética, como atrair mais clientes e como planejar o desenvolvimento da carreira com correto posicionamento profissional. “Ainda esclarecerei acerca da visão macro da odontologia como negócio, construção de metas e objetivos de carreira, ambiente financeiro e quanto a administração do ambiente de trabalho”, explica.

Graduado, mestre e doutor em odontologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), André Pataro é um empreendedor do seguimento e gestor da Clínica Pataro, onde atua desde 2005 como cirurgião-dentista no reestabelecimento funcional e estético do sorriso e da face através de técnicas de implantodontia, periodontia, reabilitação oral e harmonização facial. Licenciado há 19 anos, é autor de livros e artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, professor universitário, tem formação em cursos de liderança, é practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e mentor de dentistas.

SERVIÇO
Masterclass Mapa da Excelência em Odontologia (MEO)

Data: 2 de outubro, sábado
Horário: entre 8h30 e 17h.
Valor modalidade presencial: R$ 197

Valor modalidade on-line: R$ 157

Local: Gofree Business (Av. do Contorno, 3800 – 17º andar /Santa Efigênia)

Contato: [email protected]
Telefone: (31) 2555-2080
Instagram: @andrepataro

Inscrições: www.pataro.com.br/cursos

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Santa Casa BH inaugura Centro de Parto Normal Irmã Dulce

Artigo Anterior

Inmet prevê chuvas e temperaturas irregulares devido a La Niña

Relacionados