Festival Sambaê começa neste domingo, 27, com grandes atrações



Em 3 domingos seguidos, o Festival Sambaê recebe em seu palco os shows completos de Suel, Akatu, Vitinho, Imaginasamba, Bruno Diegues (ex vocalista do Jeito Moleque), entre outros.

 

Belo Horizonte recebe o 1º Festival Sambaê, que acontece nos domingos, dia 27 de março, 3 e 10 de abril, com grandes nomes do pagode e do samba, no estacionamento do Raja Grill, a partir das 14 horas.

Quem sobe ao palco, neste domingo, dia 27, é o cantor Suel, grupo Akatu, Marra Pura e participação do cantor Arthur Belmonte.

Com uma carreira selada de sucessos, o carioca Suel de Nova Iguaçu é um dos principais nomes do pagode nacional.  Dono de uma das vozes mais marcantes da história recente do pagode, o cantor Suel tem uma trajetória sólida na música. Ex vocalista do Imaginasamba, em 2018 o cantor decidiu seguir carreira solo, e de lá pra cá, já emplacou sucessos como Três Palavras, Missão Impossível, Amor Diamante, Dela Que Eu Gosto, Nada Supera a Gente, e os mais recentes sucessos, Metade Vai, Metade Fica, e, Vai Dar Match.

A outra atração são os mineiros do Akatu, que vão levar para o festival Sambaê, um show com músicas autorais e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco. Criado em 2015, o Akatu é hoje uma das maiores revelações do samba e pagode nacional. Com mais de 86 milhões de visualizações no YouTube, 200 milhões de streamings e quase 500 mil ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 316 mil seguidores no Instagram. O grupo gravou recentemente no Expominas o seu primeiro DVD que contou com participações de grandes nomes da música nacional, como Ferrugem, Sorriso Maroto, Belo entre outros.

Marra Pura é um grupo de pagode de BH mas com a cara do Rio de Janeiro. Formado por Marreco, Marrenilson, Marrentinho e Marrenato, o grupo surgiu numa bela manhã de sábado, num futevôlei na Praia da Barra da Tijuca, onde eles estavam jogando sem pensar em nada. Dali eles criaram o grupo e estouraram e hoje são conhecidos por sucessos, como, Qual Foi?, Pouco a Pouco, Dia dos Namorados, Fase Boa e outras.

Dia 3 de abril, domingo, se apresentam no Festival Sambaê, Vitinho, Hott, Sem Limite e o DJ Stoll.

No último dia do Festival Sambaê, dia 10 de abril, sobem ao palco Bruno Diegues ( ex vocalista do Jeito Moleque), Imaginasamba, Pipino, e Baile do Kin.

 

Serviços:

Festival Sambaê

Data: 27 de março, domingo

Atrações: Suel, Akatu, Marra Pura

Data: Dia 03 de abril, domingo.

Atrações: Vitinho, Hott, Sem Limite e o DJ Stoll.

Data: Dia 10 de abril, domingo.

Atrações: Bruno Diegues (ex vocalista do Jeito Moleque), Imaginasamba, Pipino, e Baile do Kin.

Horário: a partir das 14 horas

Local: Estacionamento do Raja Grill

Valores: R$ 40,00

Ingressos: sympla

Realização: Inova Entretenimento

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Internação Involuntária e Compulsória em Clínica de Reabilitação em Imperatriz do Maranhão

Artigo Anterior

Por que o contrato é importante?

Relacionados