FESTIVAL ALÉM DA MÚSICA



Planeta Brasil Talks by Una propõe espaço de debate e criação de novas conexões n’A Central

 

Nem só de grandes shows, música boa e diversão é feito um Festival! Em 2018 uma das novidades do Planeta Brasil foi a criação do Planeta Brasil Talks by Una, um evento paralelo, realizado em parceria com o Centro Universitário Una, que reuniu personalidades de diferentes áreas de atuação para troca de experiências, conhecimentos e debates sobre temas atuais que envolvem a nossa sociedade, indo além das fronteiras da sala de aula.

Passaram pelo Talks 2018 nomes como Glória Maria, Liniker, Clarice Falcão, Bel Coelho, Maurício Tizumba, Daiara Tukano, Gustavo Ziller, entre outros nomes. Nesta segunda edição, que celebra os 10 anos do Festival, o Planeta Brasil Talks by Una cresce e ocupa A Central durante todo o dia 25 (sexta-feira), das 9h às 21h.  com presença de 14 personalidades em torno do tema “Trilhando o próprio caminho”. Um pré-lote de ingressos às cegas já está disponível online pelo Sympla.

O Festival já tem esse tom plural, aberto a diversidade e agregar mais espaços de fala e debate foi natural e amplia muito à experiência do evento. “Buscamos proporcionar um espaço de diálogo diferente, que junte pessoas que possuem lugares de fala diversos e inusitados, para trocar essas experiências com o público. Pela experiência que tivemos no último ano, em que os ingressos se esgotaram, acreditamos que será novamente um sucesso” ressalta Nanda Miranda, uma das curadoras do projeto.

Uma novidade dessa segunda edição do Talks é que a programação vai se estender também aos palcos do Mineirão no dia 26, sábado, com presença de 10 personalidades agregando à experiência do público um conteúdo de impacto, que dialoga com a proposta de todo o Festival. Os nomes serão divulgados em breve.

O Planeta Brasil e o Centro Universitário Una acreditam que você cria a sua própria trajetória. O caminho é sempre particular, mas neste movimento é possível fazer conexões com lugares e pessoas, propondo soluções criativas, expressões artísticas e impactos positivos no mundo.

Sobre o Planeta Brasil

O Festival Planeta Brasil celebra este ano 10 anos de história e invade a Esplanada do Mineirão no próximo dia 26. O evento ocupa uma área de 40 mil m², divididos entre Palco Norte, Palco Sul, Palco Eletrônico, Palco Locals Only e áreas de gastronomia, chill out e convivência. Durante 12h de festa, o público poderá curtir muita música e também experiências que conectam arte, cultura, diversidades e sustentabilidade. São mais de 30 atrações e entre os destaques do lineup estão nomes como o rapper americano Wiz Khalifa e o renomado DJ de música eletrônica Kaskade, além dos brasileiros Natiruts, Raimundos, Jorge Ben Jor & Ceu, Criolo & Milton Nascimento e Seu Jorge.

Serviço:

Planeta Brasil Talks by Una

Data: 25/01

Horário: 9h às 21h

Local: A Central, Centro – Belo Horizonte

Ingressos e informações: https://www.sympla.com.br/planeta-brasil-talks-by-una__435283

Festival Planeta Brasil 2019

Data: 26/01

Horário: 12h às 23h55

Local: Esplanada do Mineirão – Pampulha, Belo Horizonte

Ingressos: www.festivalplanetabrasil.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

BELO HORIZONTE NO ROTEIRO DE SHOWS NACIONAIS E INTERNACIONAIS EM 2019

Artigo Anterior

Lojas de material escolar do Shopping Contagem adotam estratégias para facilitar a compra dos clientes

Relacionados