Lulu Santos lamenta tragédia em Brumadinho e recorda clipe feito em Mariana



Lulu Santos foi às redes sociais lamentar a tragédia em Brumadinho (MG). Após o rompimento de uma barragem, um mar de lama atingiu a cidade mineira. O cantor esteve no início do mês em Minas Gerais e visitou o Instituto Inhotim, que fica na cidade. Por segurança, o instituto foi esvaziado, apesar de não ter sido atingido.

“Inhotim é uma riqueza, lá estive há pouco, fica em Brumadinho. Meu primeiro clipe ‘Tempos Modernos’, gravei em Mariana. É como olhar pra trás e ver o próprio passado desaparecendo. Tempos Sombrios”, escreveu o cantor no Twitter, relembrando também a tragédia similar que atingiu a cidade de Mariana em 2015.

Minutos depois, o primeiro tuíte de Lulu Santos foi apagado e substituído apenas por outra mensagem de lamento. “Às vezes sinto pena da gente mesmo”:

Com cenas na cidade histórica mineira e no Rio de Janeiro, o clipe de “Tempos Modernos” foi lançado em 1982 no programa “Fantástico”.

O namorado de Lulu Santos, Clebson Teixeira, vive em Minas Gerais e acompanhou o cantor na viagem recente do casal ao Estado.

Fonte: site UOL

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Barragem da Vale se rompe em Brumadinho e atinge comunidade

Artigo Anterior

Nação Zumbi e Orquesta Atípica de Lhamas se apresentam no Movimento Benedito

Relacionados