O Baile do Prazer fará cortejo neste sábado, no Sagrada Família



Foto: Henrique Bedetti 

 

O Baile do Prazer é uma banda formada por pessoas ligadas ao carnaval de rua de Belo Horizonte. O projeto surgiu do encontro de Marcelo Veronez com Gustavo Caetano, fundador e mestre do Samba Queixinho, em um show do Moraes Moreira. A partir daí convidaram um importante time de artistas para compor o projeto.

São eles: Isabela Leite (percussionista, regente do Pata de Leão e Unidos do Barro Preto), Daylon Gomide (fundador e percussionista do Chama o Síndico), Marcos Frederico (integrante da Orquesta Royal, compositor e instrumentista que toca a guitarrinha baiana), Mateus Rocha (guitarrista da banda Novos Baianos Futebol Clube) Brenda Vieira (baixista do Samba Queixinho). O Baile do Prazer toca frevo, maracatu e brasilidades.

Neste sábado, 9/03, o Baile do Prazer fará o primeiro cortejo, intitulado “Pega Fogo, Cabaré”. A concentração será a partir das 9h, na rua São Silvestre. E o cortejo sairá às 10h pelo bairro Sagrada Família. O carnaval contará também com as participações de fundadores e fundadoras de vários blocos de BH.

OBS: caso publique a imagem da banda, favor creditar Henrique Bedetti.

Contatos para a imprensa: Gustavo Caetano (31 – 98763-1354)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Filme sobre abusos sexuais de Michael Jackson tem data de estreia no Brasil

Artigo Anterior

Jonas Brothers lançará documentário da próxima turnê

Relacionados