O Baile do Prazer fará cortejo neste sábado, no Sagrada Família

0
544
Foto: Henrique Bedetti 

 

O Baile do Prazer é uma banda formada por pessoas ligadas ao carnaval de rua de Belo Horizonte. O projeto surgiu do encontro de Marcelo Veronez com Gustavo Caetano, fundador e mestre do Samba Queixinho, em um show do Moraes Moreira. A partir daí convidaram um importante time de artistas para compor o projeto.

São eles: Isabela Leite (percussionista, regente do Pata de Leão e Unidos do Barro Preto), Daylon Gomide (fundador e percussionista do Chama o Síndico), Marcos Frederico (integrante da Orquesta Royal, compositor e instrumentista que toca a guitarrinha baiana), Mateus Rocha (guitarrista da banda Novos Baianos Futebol Clube) Brenda Vieira (baixista do Samba Queixinho). O Baile do Prazer toca frevo, maracatu e brasilidades.

Neste sábado, 9/03, o Baile do Prazer fará o primeiro cortejo, intitulado “Pega Fogo, Cabaré”. A concentração será a partir das 9h, na rua São Silvestre. E o cortejo sairá às 10h pelo bairro Sagrada Família. O carnaval contará também com as participações de fundadores e fundadoras de vários blocos de BH.

OBS: caso publique a imagem da banda, favor creditar Henrique Bedetti.

Contatos para a imprensa: Gustavo Caetano (31 – 98763-1354)

Artigo anteriorFilme sobre abusos sexuais de Michael Jackson tem data de estreia no Brasil
Próximo artigoJonas Brothers lançará documentário da próxima turnê
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui