Filme sobre abusos sexuais de Michael Jackson tem data de estreia no Brasil

0
668

O documentário Deixando Neverland (Leaving Neverland), que traz relatos de meninos abusados sexualmente por Michael Jackson, já tem data de estreia no Brasil: a primeira parte vai ao ar no dia 16 de março, às 20h; a segunda, no dia seguinte, no mesmo horário, no canal HBO e na HBO GO.

Com direção de Dan Reed, a produção acompanha as histórias de “Jimmy” Safechuck e Wade Robson. Os dois, ainda crianças, aos 10 e 7 anos, respectivamente, conquistaram a amizade de Jackson e foram levados a sua propriedade em Neverland, em Santa Bárbara, na Califórnia (EUA), para viverem uma suposta mentoria artística, isolados de suas famílias.

Lá, onde passaram a morar, teriam sido abusados sexualmente ao longo de anos pelo rei do pop. Michael Jackson insistia para que as crianças mantivessem os abusos em segredo, ameaçando-as de “prisão para o resto da vida”, caso alguém soubesse.

Sucessivas crises emocionais levaram Safechuck e Robson, agora adultos, a contarem a verdade. No documentário, relatam não apenas os episódios de abusos, mas também os consequentes traumas deixados por Michael Jackson.00

Artigo anteriorMarina Ruy Barbosa faz desabafo e pede fim da rivalidade entre mulheres
Próximo artigoO Baile do Prazer fará cortejo neste sábado, no Sagrada Família
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui