Filme sobre abusos sexuais de Michael Jackson tem data de estreia no Brasil



O documentário Deixando Neverland (Leaving Neverland), que traz relatos de meninos abusados sexualmente por Michael Jackson, já tem data de estreia no Brasil: a primeira parte vai ao ar no dia 16 de março, às 20h; a segunda, no dia seguinte, no mesmo horário, no canal HBO e na HBO GO.

Com direção de Dan Reed, a produção acompanha as histórias de “Jimmy” Safechuck e Wade Robson. Os dois, ainda crianças, aos 10 e 7 anos, respectivamente, conquistaram a amizade de Jackson e foram levados a sua propriedade em Neverland, em Santa Bárbara, na Califórnia (EUA), para viverem uma suposta mentoria artística, isolados de suas famílias.

Lá, onde passaram a morar, teriam sido abusados sexualmente ao longo de anos pelo rei do pop. Michael Jackson insistia para que as crianças mantivessem os abusos em segredo, ameaçando-as de “prisão para o resto da vida”, caso alguém soubesse.

Sucessivas crises emocionais levaram Safechuck e Robson, agora adultos, a contarem a verdade. No documentário, relatam não apenas os episódios de abusos, mas também os consequentes traumas deixados por Michael Jackson.00

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Marina Ruy Barbosa faz desabafo e pede fim da rivalidade entre mulheres

Artigo Anterior

O Baile do Prazer fará cortejo neste sábado, no Sagrada Família

Relacionados