Pitangui recebe a 19ª edição do Festival Craques da Bola

0
4067

Foto: TFS Images

20 equipes amadoras vão participar da disputa
do maior festival amador de Minas Gerais

O estádio Iraci Severino será palco da 19ª edição do Festival Craques da Bola que será realizado nos dias 23 e 24 de março, em Pitangui. Ao todo, 20 equipes de futebol amador de Minas Gerais vão disputar o troféu de melhor time e jogador em campo. A expectativa de público para 2019 é de cinco mil pessoas. Os interessados em prestigiar os jogos, podem retirar o ingresso no estádio nos dias dos jogos. É necessário a doação de 1kg de alimento.

De acordo com os idealizadores e organizadores do evento, Ênio Moura e Adriane Rogali, é uma grande alegria realizar mais uma edição do maior festival de futebol amador de Minas Gerais. “Mais do que promover partidas, queremos proporcionar aos atletas e às equipes um ambiente e uma estrutura que chegue o mais próximo possível do futebol profissional”, ressaltam.

Para a realização do festival, 500 pessoas estão envolvidas na organização. Entre elas estão profissionais de diversas áreas, apoiadores, patrocinadores, parceiros e prefeitura local. “Além de proporcionar um evento profissional para os jogadores, conseguimos movimentar a economia da região através do turismo, anúncios, negócios, entre outros”, afirmam.

O evento conta com o patrocínio do Sicoob Credicoop, apoio da Prefeitura, Secretaria de Esporte e Turismo e a Liga de Futebol de Pitangui, e do supermercado Super Sô; com os parceiros Café Dom Pedro, Bucalis, Letícia Festas, Minas Carne, Rancheiro, Smart World, Bucalis, Tamara Sports, Bolas Trivella, MM Efeitos Especiais, e Caricatura Legal.

Partidas

Serão realizadas entre oito e dez partidas nos dois dias de jogos. São jogos com dois tempos de 45 minutos e, caso termine em empate, a partida é decidida em uma disputa de pênaltis.

Premiação

O time vencedor de cada desafio leva um troféu personalizado e a bola do jogo. Além disso, o melhor jogador da equipe recebe um prêmio do patrocinador. Ao final da competição, o time vencedor leva o troféu.

Relação dos times

Asa Branca – Esmeraldas
Arizona – Belo Horizonte
Aroucas – Brumadinho
AKa – Vale do Jequitinhonha
Beija Flor – Contagem
CAP – Pitangui
Chivas – Raposos
Congonhas FC – Congonhas do Norte
Grampon – Santa Luzia
Gol Copa – Nova Lima
Minas – Esmeraldas
Niterói – Pitangui Olária – Belo Horizonte

Olímpia – Santa Luzia
Panathinaikos – São José da Lapa

Pilar EC – Vespasiano
Plena Clube – Esmeraldas
Ponte Correia – Pitangui

Sacramento – Pitangui
Valência BH – Belo Horizonte

Programação dos jogos
23 de março – sábado
9h – Chivas x Olaria

11h – Grampom ×Aka

13h – Minas x Olimpia

15h – Niterói x Congonhas

17h – Sacramento x Valência

24 de março – domingo

07h45 – A.A ASA BRANCA X ARIZONA

9h45 – Ponte Correia x Aroucas

11h45 – PILAR X PLENA

14h – Panathinaikos x Beija flor

Prova de Honra, às 16 horas

Cap x Gol Copa

Serviço
Festival Craques da Bola
Data: 23 e 24 de março
Local: Estádio Ari Severino – Cidade de Pitangui
Ingressos: Retirados no dia dos jogos. Necessário a doação de 1kg de alimento não perecível.

Informações à imprensa
Daisy Silva | Assessoria de Imprensa e Marketing Digital
[email protected] | (31) 99882-6475

Artigo anteriorFertilidade do casal será tema de palestra gratuita em Belo Horizonte
Próximo artigoOrquestra Ouro Preto anuncia temporada 2019
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 __________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. __________________________________________________________________________ Diretor Responsável do "F&J - Escritório de Assistência & Prevenção Jurídica". __________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ____________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui