Conheça a ‘Lola de Chocolate’ e se encante com as variedades oferecidas pela empresa

0
597

Isabelle Zucco que é arquiteta formada conta sua
história e a da empresa para os leitores

Ela sempre gostou de criar, fazer arte e tudo mais. No entanto, antes de ingressar
neste mercado, pensou que faria moda, por esse motivo, fez alguns cursos de modelagem e costura, mas nada que fosse para frente. “Imaginei ir  para o design gráfico, mas o vestibular foi para arquitetura.  Inclusive, foi durante o curso que achei duas das minhas maiores paixões, a confeitaria e o meu marido. Dei a sorte de encontrá-lo na faculdade”, comentou.

Mas, outra paixão que Isabelle Zucco tinha era a confeitaria. “Uma amiga vendia trufas,
fazia uma renda legal, e eu queria um dinheiro. No fim, fiz a maior concorrência com ela,
Comecei vendendo as trufas, aí para treinar fazia os bolos da família, para quem quer fosse fazer aniversário,  teria que se contentar com os meus bolos”, completou ela afirmando que após isso  as encomendas começaram a aparecer.

“Parentes, amigos, e pessoas que eu não conhecia, foi muito estranho receber uma encomenda da primeira empresa.  Isso me dizia que a coisa estava começando a ficar seria. Me encarreguei de entregar, eram brigadeiros gourmet. Eu ainda não tinha a mão pra isso, mas no fim deu certo. Ainda me pediram muitas coisas. Aí parti pra pascoa e após isso criei a Lola de Chocolate. Em homenagem a  minha calopsita que tinha acabado de morrer. Foi a melhor homenagem que poderia fazer”, salientou.

A empresa >>

A Lola de chocolate hoje é uma empresa especialista em  doces gourmet, bolos e ovos de Páscoa. Este ano está com um cardápio  vasto de ovos de colher com duas opções de tamanho 350gr e 500gr.

  • Bolo de cenoura
  • Pão de mel
  • Leite ninho
  • Sensação
  • Cerveja
  • Baunilha
  • Churros
  • Maracujá
  • Torta holandesa

E muito mais!

Para conferir e adquirir o seu que ainda dá  tempo é só acompanhar pelas redes sociais.

Instagram: @loladechocolate

Facebook: 
Lola de Chocolate

Para encomendar o ovo de colher e outros produtos nosso contato:
(11) 9400-28150

Texto adaptação
Felipe de Jesus – Jornalista

Artigo anteriorFeira Minastchê volta à BH
Próximo artigoDoenças reumáticas atingem mais de 10% da população brasileira
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui