Dome Lounge Bar comemora dois anos com atrações de peso do pagode, samba e axé



Harmonia do Samba, Pixote, Jeito Moleque, Felipe Hott e demais
atrações animaram o público no Mirante Raja Grill

Matéria de cobertura:
– Jornalista: Felipe de Jesus
– Fotos: Daniel Stone

O samba, pagode e axé dos anos de 1990 revelou grandes nomes, entre eles o Harmonia do Samba (com 24 anos de carreira), o Pixote (com 26 anos de estrada) e o Jeito Moleque (com 21 anos de carreira) que são referências para novos grupos. Prova disso, foi que depois deles, novos e ótimos grupos e cantores surgiram, como, o animado Felipe Hott e o grupo Samba Brother, que estiveram juntos na festa de dois anos do Dome Lounge Bar (Av. Presidente Carlos Luz, 847 – Caiçaras, Belo Horizonte/MG). A casa que celebrou mais um ano de vida no dia 13 de abril, sábado, reuniu todos esses nomes e também a DJ Avila em uma festa única e bem organizada no Mirante Raja Grill (Avenida Raja Gabaglia, 2121 – São Bento) de 15h às 23h30. Além das atrações o cantor Reinaldo (ex-líder do Terra Samba) também fez uma participação especial no show do Harmonia do Samba. Diversas pessoas estiveram presentes no evento.

   Diversas pessoas estiveram no local para prestigiar o aniversário do Dome.

Com a alegria de sempre, o cantor Felipe Hott subiu ao palco do aniversário de dois anos do Dome Lounge Bar tocando grandes sucessos da música e a energia da Bahia deixando claro que seu nome ainda será muito lembrado na música nacional. “E ai pessoal, tudo bem? É um prazer estar com todos vocês nessa festa linda. Vamos comemorar”, disse o cantor que animou o público com as músicas: “Não Precisa Mudar”, “Não Vai Aguentar” (canção autoral) e outras músicas que trazem o gostinho da Bahia.

O cantor Felipe Hott levou toda a sua animação para a festa do Dome.

Em seguida o grupo Jeito Moleque (que ficou um ano fora dos palcos e logo retornou com um DVD), subiu ao palco não deixando ninguém parado. Da carreira, hits conhecidos foram tocados e interpretados pelo novo vocalista, Gui Albuquerque (que de fã virou vocalista do grupo em 2017). “É muito bom poder estar com todos nessa festa maravilhosa. Vamos animar ainda mais a festa”. E foi isso que eles fizeram com as músicas: “A Amizade é Tudo”, “Sobrenatural”, “Sem Radar”, “Pára Tudo” e outros hits que marcam também os 21 anos de carreira do grupo.

Gui Albuquerque animou os presentes com hits do Jeito Moleque.

O Pixote, grupo que já está há 26 anos na estrada trouxe para os fãs também toda a alegria e euforia já conhecida, que diga o vocalista Dodô que é super animado. “Não vamos deixar ninguém parado aqui hein? Essa festa é para todos vocês”. Para os fãs, hits conhecidos foram tocados como, “Nem de Graça”, “Mande um sinal”, “Coisas do Amor”, “Ficando Louco”, “Meu Amor” e outras músicas que fizeram deles um dos maiores nomes da música nacional. Uma apresentação empolgante e animada do início até o fim.

Dodô do Pixote e sua animação já conhecida pelos fãs.

Em grande estilo >>

Para fechar a noite em grande estilo, o aniversário do Dome Louge Bar trouxe o grupo Harmonia do Samba. Conhecidos pelo público, eles animaram sem parar o espaço que estava lotado. A frente do palco virou uma festa. “Estar em BH é sempre uma alegria enorme. Já viemos aqui em outras ocasiões e sempre somos muito bem recebidos por todos vocês. Que alegria”, disse o Xanddy, vocalista do grupo que animou o público. As músicas “Tic Nervoso”, “Hipnotizou”, “Vem Neném”, “Respeite”, “Daquele Jeito”, “Ninguém Explica Deus”., “Ai Ai Ai” e “Agachadinho”.

Xanddy (vocalista) do Harmonia do Samba trouxe toda a sua simpatia para a festa.

Para os fãs que estiveram no local para comemorar a festa de dois anos do Dome Lounge Bar, uma oportunidade única de assistir os maiores nomes do samba, pagode, axé do Brasil. Até a próxima cobertura!

Total
1
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Brascubazz faz show de lançamento do primeiro álbum em BH

Artigo Anterior

American Fun Fest reúne música, gastronomia e cultura na Esplanada do Mineirão

Relacionados