Qualidade: CenterVet inaugura segunda unidade apostando em um novo conceito de Medicina Veterinária



Na foto: O médico veterinário Dr. Willian Delecrodi e a médica veterinária Dra. Juliana Emerick. 

Clínica está localizada no bairro Alvorada
em Contagem-MG oferecendo atendimento e
estrutura de qualidade para os Pets

Cobertura 
Jornalista: Felipe de Jesus
Fotos: 
Pamela Santos

Ter um bichinho de estimação traz alegria e com toda certeza muita satisfação para toda a família. No entanto, vale lembrar que para os Pets terem uma vida saudável, não basta apenas dar carinho, mas sim, alimentação adequada e frequentemente, levá-lo a uma clínica veterinária de confiança, já que a melhor forma de cuidar da saúde dele é a prevenção. Nesse sentido, o CenterVet | Hospital Veterinário com 13 anos de mercado, acaba de inaugurar o seu Centro de Especialidades Veterinárias, na Avenida José Luiz da Cunha, 60, bairro Alvorada – Contagem trazendo um novo conceito de Medicina Veterinária na região e RMBH com preços acessíveis. O empreendimento que está dentro de uma área total de mais de 700 m2, tem como administradores, a médica veterinária e fundadora Dra. Juliana Emerick e o médico veterinário e fundador do hospital, Dr. Willian Delecrodi. Além disso, conta com 25 funcionários, entre veterinários, enfermeiros, administradores, recepção, motoristas e em torno de 10 veterinários terceirizados.

Loja da CenterVet no bairro Alvorada oferece todos os tipos de produtos para os Pets.

Em entrevista, Dra. Juliana Emerick explica que a nova unidade da CenterVet no bairro Alvorada chega para atender as necessidades do tutor, uma vez que ali, ele poderá encontrar de tudo para o seu Pet. Desta forma, gastar menos tempo indo de um local para o outro procurando o que precisa. “A CenterVet surgiu há 13 anos a partir de um sonho que eu e o Willian já tínhamos, ou seja, dentro de um conceito familiar. No entanto, sentíamos a necessidade de oferecer um espaço onde o tutor conseguisse achar de tudo para o seu Pet. Com isso, trouxemos o ‘Centro’ no bairro Alvorada em Contagem, mas com a mesma metodologia de trabalho e transparência que sempre tivemos. Além disso, total estrutura, com enfermaria, sala de vacinas, piscina para tratamento dos Pets, sala de espera para os clientes com internet e a loja com toda a linha de medicamentos Pet, ração e outros artigos. Sem esquecer do preço que cabe no bolso do cliente”, salientou.

A bela recepção da CenterVet no bairro Alvorada em Contagem-MG. 

Questionada sobre a diferença do Centro de Especialidades para o Hospital Veterinário, a fundadora e administradora disse que está na ‘clara’ minimização dos custos para o tutor. “A diferença de uma clinica de especialização durante o dia, que chamamos de ‘Dia’, para um hospital se diferencia em alguns pontos importantes. Temos um ambulatório onde é feito a triagem e conseguimos minimizar os custos do tutor sem causar o estresse de uma internação prolongada em um hospital, por exemplo. Por vivermos tempos mais corridos onde as pessoas trabalham em horários alternados, queremos trazer o acolhimento, ou seja, minimizar os custos que o tutor teria em um hospital. Para isso, colocamos o horário de atendimento do ‘Centro’ de 8h até as 20h, por que às vezes a pessoa não tem um horário livre durante o dia e só consegue olhar essas questões de seu Pet após as 18h”, comentou.

Laboratório de qualidade para atender os clientes com rapidez e agilidade.

Corpo profissional

Além do atendimento e da preocupação com o tutor e seu Pet, Dra. Juliana Emerick explicou que o diferencial do ‘Centro’ está também no seu corpo profissional. “A minha equipe física conta com mais de oito veterinários e todos altamente qualificados, ou seja, com mais de uma pós graduação. O Willian, por exemplo, é veterinário e também formado em Ciência da Computação, ou seja, ele é TI, tanto que temos o nosso sistema próprio. Com isso, nós temos acesso a dados que poucas clínicas tem, como exemplo, particularidades de um cliente que valem ser observadas. Já vivencie uma situação onde uma senhora chegou com o seu Pet em um carrinho de bebê. Todos que estavam no local ficaram olhando, mas logo depois descobri que ela havia perdido todos os seus familiares em um acidente de avião e o seu bichinho foi o único parente que lhe restou. Ou seja, ele se tornou mais do que um membro da família”, relatou.

Piscina para fisioterapia: Um dos destaques da CenterVet no bairro Alvorada em Contagem

Segurança e agilidade

A administradora e fundadora Dra. Juliana Emerick, afirma que uma das maiores preocupações do ‘Centro’ está também na segurança dos Pets. “Temos a preocupação em deixar claro para o cliente que o seu Pet está em um lugar seguro. Fora isso, a transparência, já que não temos nenhum processo em nosso conselho. Aqui primamos pelo treinamento dos profissionais e a agilidade do diagnóstico, já que temos um laboratório. Imagine ter que esperar 48 horas para ter o resultado de um exame? Agora, imagine esse mesmo resultado em apenas 1 hora. Isso faz bastante diferença não é mesmo? Dependendo da situação do Pet, pode evitar até mesmo uma complicação maior”, explicou.

Dra. Juliana Emerick, veterinária e fundadora da CenterVet, bairro Alvorada em Contagem-MG durante entrevista.

Localidade certa

Para a jornalista, repórter da Record TV Minas, Regiane Moreira (que esteve na inauguração do Centro), a localização da clínica na avenida principal do bairro foi certeira. “Eu adorei o espaço e a localidade, pois, fui criada e vivi no bairro Alvorada, uma região que cresceu muito. Achei o local super aconchegante, com uma estrutura física ótima, fora os profissionais que já conhecemos a competência. Estávamos precisando de uma clínica como essa em Contagem, no bairro Alvorada. Os nossos bichinhos precisam estar saudáveis para a família também ficar saudável. Eles fazem parte da família e merecem sempre todo o carinho e atenção”, disse.

A Dra. Juliana Emerick, veterinária e fundadora da CenterVet, com a jornalista, repórter da Record TV Minas que foi prestigiar a inauguração da clínica.

Acessibilidade

Perguntada se houve uma preocupação no projeto de construção do “Centro” a respeito da questão da acessibilidade (já que muitos cadeirantes e etc acabam não conseguindo entrar em alguns estabelecimentos comerciais), Dra. Juliana Emerick, administradora e fundadora disse que sim. “Fizemos questão de fazer tudo com o máximo de acesso e tranquilidade para quem solicita os nossos serviços. Por isso, todas as portas são largas para os cadeirantes, incluindo os banheiros e temos também um fosso pronto para elevador. Em breve teremos mais dois andares e vamos instalá-lo para um melhor acolhimento. Tivemos toda essa preocupação para atender da melhor forma o possível todos que vierem no ‘Centro’ no bairro Alvorada em Contagem. Estamos de portas abertas para atender sempre com qualidade e a atenção que os tutores e seus Pets merecem”, concluiu.

A bela e confortável recepção da CenterVet no bairro Alvorada em Contagem-MG. Atenção e cuidados especiais para os clientes.


Conheça

CenterVet | Centro de Especialidades Veterinárias

Endereço: Avenida José Luiz da Cunha, 60, bairro Alvorada – Contagem / MG

Horário: De 8h às 20h

Telefones: (31) 3333-6475 / Whats: (31) 99586- 6475

Portal: www.centervet.com.br

Siga o Instagram: @centervethospitalveterinário

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Pixote, Harmonia do Samba e Jeito Moleque agitarão o aniversário do Dome em BH

Artigo Anterior

HUMBERTO GESSINGER APRESENTA SHOW DO DVD “AO VIVO PRA CARAMBA” NO KM DE VANTAGENS HALL BH

Relacionados