Higienização a vapor auxilia a evitar problemas respiratórios



Conheça o método de limpeza mais eficaz para casas e empresas

Em determinadas épocas do ano, quando a umidade do ar fica instável, é muito comum aumentarem os casos de doenças respiratórias. Em qualquer período, a poluição e falta de limpeza também podem alterar o organismo e causar diversos danos à saúde. Uma boa solução para evitar tais imprevistos é por meio de cuidados adequados. A higienização a vapor é uma excelente alternativa nesse quesito, principalmente, pelos resultados duradouros. Além disso, a sustentabilidade e tempo de secagem reduzido também são pontos a favor.

Segundo o empresário Vinícius Barreto, administrador e diretor da rede de franquias Sr. Vapor, presente em Belo Horizonte e outros seis estados, higienizar corretamente o ambiente torna-se cada vez mais necessário, principalmente, em épocas de baixa umidade, em que a poeira se acumula facilmente. “Cerca de 2mg de poeira já pode desencadear uma reação alérgica. Enquanto isso, para quem sofre com a asma, 10mg já são suficientes para piorar os sintomas e causar um ataque da doença”.

Higienização a Vapor

Vinícius explica que em muitas situações, para acabar com as espécies que podem prejudicar a saúde, apenas a limpeza convencional pode ser insuficiente. “Nesse caso, a higienização a vapor é a melhor solução. O vapor, além de deixar o item higienizado, elimina fungos, ácaros, bactérias e ainda contribui para um tempo de secagem muito mais rápido que o processo de limpeza tradicional”.

O diretor ressalta que ambientes limpos e higienizados contribuem para a não incidência de problemas respiratórios, mas, além disso, este tipo de limpeza auxilia na durabilidade dos itens de casa e/ou trabalho. “A higienização periódica a vapor aumenta a vida útil de diversos objetos, uma vez que, com o produto limpo e sem proliferação de fungos, tem chance de esgarçar”, garantiu.

Fonte: Vinicius Barreto, administrador e empresário. É diretor da rede Sr. Vapor, em Belo Horizonte (www.srvapor.com.br).

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Enxaqueca atinge 30 milhões de brasileiros

Artigo Anterior

Cantor varginhense Danilo Bottrel lança seu DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago no Cinemark Varginha

Relacionados